gym esteroides

Páginas: 7 (1573 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
MAIS UMAS CURIOSIDADES DE ESTEROIDES

O que são esteróides?
Testosterona é o hormônio sexual masculino principal, que é produzida naturalmente pelo corpo humano. Os esteróides são uma forma sintética de testosterona ou seus derivados. Culturistas utilizam principalmente a testosterona. A testosterona aumenta a sua força, tamanho e massa muscular.

È novo o suficiente?
Sim, se você estivercom menos de 18 anos, está sob risco de fechamento prematuro das placas de crescimento, o que significa que você não vai obter mais altura e os ombros não serão mais largos naturalmente, etc, se você usá-los muito jovem. O sistema endócrino é também vital numa fase em sua vida, que deve aliás fornecer-lhe muita testosterona natural de qualquer maneira!

É claro que existem outras considerações,como experiência de treino do indivíduo. Por exemplo, não seria prudente para um rapaz 19 anos, que vem treinando apenas alguns meses querer usar esteróides. Sua formação e conhecimento de dieta tendem a ser limitadas (devem ser de 100% para fazer "uso adequado" de um ciclo de esteróides). Não só isso, mas haverá um enorme potencial para ganhos naturais, sem a necessidade de sequer pensar emesteróides!

Odeia agulhas, pode tomar comprimidos? Você decidiu tomar esteróides, agora a próxima coisa a decidir é se você deve tomar comprimidos ou injetar? Qual é a diferença? Vejamos um de cada vez: Bem, a diferença óbvia é que um é engolido, o outro é injetado. Mas vamos ser mais específico, a maioria dos esteróides orais são hepatotóxicas (isto é tóxico para o fígado). À medida que as viagenscomprimido / comprimido através do corpo passa através do tracto gastrointestinal, em seguida, para o fígado, que tem a missão para a destruir, evitando assim que o esteróide de entrar na corrente sanguínea. Como resultado, boffins científicos do átomo de hidrogénio substituído com um átomo de carbono na posição 17 da molécula de esteróide, o que para a maior parte, vai permitir que o esteróidepara sobreviver ao metabolismo hepático de primeira passagem. Este processo é geralmente referido como 17-alfa-alquilação (17-AA ou C-17).

Embora a presente alquilação é desejável para o atleta em termos de melhorar a bio-disponibilidade do esteróide por via oral, ela tem, no entanto, o stress indevido lugar sobre o fígado. Valores do fígado (um conjunto de marcadores que são utilizados paraavaliar a função do fígado) pode ser elevada durante o uso de esteróides 17-aa e, como tal, eles são geralmente usados com moderação para completar um ciclo injectable. Alguns suplementos alimentares são muitas vezes utilizados para proteção do fígado:

* Liv.52 -

Os esteróides não são injectáveis para administração intravenosa (na veia). Fazer isso pode resultar em ferimentos graves ou mesmo amorte. Eles devem ser injectadas por via intramuscular (no músculo) e, portanto, evitar a "primeira passagem" através do fígado, embora alguns esteróides as mais severas irá colocar uma pressão sobre os rins em grandes doses.

Existem dois principais tipos de esteróides injetáveis: água ou à base de óleo. Esteróides à base de água são metabolizados rapidamente, exigindo freqüentes (muitas vezespor dia) injeções. Aqueles à base de óleo são liberados mais lentamente na corrente sangüínea e são geralmente injetado uma vez ou duas vezes por semana.

O que é um éster? Um éster esteróide refere-se à cadeia de carbonos ligados à molécula na posição 17. A cadeia mais longa, maior será o tempo necessário para que o esteróide a ser libertados para a corrente sanguínea. Propionato de testosterona,por exemplo, é um éster de cadeia relativamente curta e, portanto, faz com que o rápido hormônio agindo e exigindo injecções mais frequentes. O oposto também é o caso para os ésteres de cadeia mais longa, por exemplo, enantato, undecanoato, cipionato.

O que deve tomar? Um exemplo de ciclo de um novato pode ser de 8 semanas de testosterona em 250mg por semana e 6 semanas de Dianabol a 25mg...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Esteróides
  • Esteroides
  • esteroides
  • Esteroides
  • ESTEROIDES
  • esteroides
  • Esteroides
  • Esteróides

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!