gripe

Páginas: 6 (1464 palavras) Publicado: 16 de abril de 2014
Boletim da gripe A não registra mortes no PR
A Secretaria da Saúde divulgou nesta segunda-feira (7) o boletim epidemiológico de nº 76 da gripe A, confirmando 2.500 casos, mas sem nenhuma morte no Paraná. Desde o dia 20 de junho, data em que foram confirmados os primeiros casos, já foram confirmados 41.643 casos por exame laboratorial e por critérios clínicos.

As regiões com maior número decasos confirmados são Curitiba e região (12.486), Londrina (4.967), Cascavel (4.154), Cornélio Procópio (3.057), Maringá (2.750), Pato Branco (2.701) e Francisco Beltrão (2.463).

Do total de casos confirmados, 1.312 são de gestantes, o que equivale a 3,1%. A região que apresenta o maior número de casos em gestantes é a região de Curitiba com 406 casos, seguida pelas regiões de Londrina (149),Cascavel (131), Maringá (86) Francisco Beltrão (76) e Cornélio Procópio (71).


Concurso público da Copel terá novas provas em janeiro
A Copel dará continuidade ao seu Concurso Público de Seleção para formação de cadastro de reserva no dia 24 de janeiro de 2010, um domingo, com a realização de novas provas, que agora estão a cargo da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR.

Asprovas para os cargos de nível superior serão aplicadas pela manhã (das 8 às 12h30) e as dos cargos de nível médio, à tarde (das 16 às 20h30).

O concurso terá prosseguimento com os mesmos candidatos anteriormente inscritos. Não serão aceitas novas inscrições.


Suspeitos de integrar quadrilha que leva brasileiros para trabalho ilegal nos EUA são presos no PR
Integrantes de uma quadrilha quelevava brasileiros para trabalhar irregularmente nos Estados Unidos foram presos nesta segunda-feira (7) em São Paulo e em outros três estados brasileiros, inclusive no Paraná e em Santa Catarina. A informação é da assessoria de imprensa do Consulado dos Estados Unidos na capital paulista. A chamada Operação Anarquia, coordenada pelo Ministério Público Federal e por polícias civis de cinco estados,visa cumprir 19 mandados de prisão e começou após denúncia do consulado. De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério Público Estadual (MPE), no Paraná foram presos quatro suspeitos na manhã desta segunda-feira (7). Todos foram detidos em Curitiba pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e encaminhados para São Paulo. Uma pessoa foi presa em Santa Catarina.De acordo com o consulado, a quadrilha fraudava a concessão de vistos para trabalho temporário nos EUA desde 2002. No total, 11 pessoas foram presas em quatro estados – São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina – por formação de quadrilha e estelionato. Além disso, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão no Mato Grosso e feitas buscas por provas nos EUA.
De acordo com areportagem do Jornal Hoje, os presos são ligados à duas agências que recrutam brasileiros para trabalhar em hotéis nos EUA em vagas que não interessam aos americanos.


Imagens mostram flagrante de criança saltando da janela de ônibus em movimento em Londrina
Garoto, aparentando ter aproximadamente 12 anos, saltou na rua para não precisar pagar a passagem, que custa R$ 2,10
Um garoto aparentando teraproximadamente 12 anos de idade pulou da janela de um ônibus em movimento e saltou na rua na manhã desta segunda-feira (7) em Londrina. O flagrante na Rua Benjamin Constant, rua do Terminal Central, foi feito pelo cinegrafista Alceu Nascimento, da TV Coroados.
O rapaz pulou da janela do ônibus para não precisar pagar a passagem, que custa R$ 2,10. De acordo com a Transportes Coletivos GrandeLondrina (TCGL), que administra a linha Interlagos, na qual ocorreu o fato, é comum que crianças tentem embarcar nos coletivos sem querer pagar a tarifa, mas um caso semelhante ao deste nunca havia sido registrado antes.
Já na calçada, o garoto ficou fazendo gestos provocando o cobrador e o motorista. A orientação aos funcionários é que liguem para o Conselho Tutelar ou ao Projeto Sinal Verde,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Gripe
  • gripe A
  • Gripe
  • Gripe A
  • gripe
  • GRIPE
  • gripe
  • gripe

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!