Gestão do conheomento

730 palavras 3 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Gestão do Conhecimento
Curso:Administração
Unidade de Ensino: Santo Andre

NOME

RA

Atividade Colaborativa

Anhanguera Educacional
2014
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Gestão do Conhecimento
Curso:Administração
Unidade de Ensino: Santo Andre

Atividade Colaborativa Trabalho desenvolvido para a disciplina Gestão do Conhecimento, apresentado á Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade Colaborativa, sob orientação do tutor Helton Forti.

Anhanguera Educacional
ANO

RELATÓRIO:Casas Soberba

Introdução

Esse relatório informará os pontos em que a casa Soberba tem que desenvolver e detalhara algumas melhorias necessárias para o seu desenvolvimento e para a fidelização dos seus clientes.

Objetivos

Manter a Casas Soberbas no mercado assim como também desenvolver e criar novas filiais, fazendo isso de forma objetiva, através da implantação de novos métodos de gestão do conhecimento e de inovação. Ter como missão recuperar a confiança do cliente mostrando assim que as casas soberbas valoriza as a sua fidelidade e que busca ajudar o cliente a solucionar os seu problemas a longo prazo. Mantendo assim um relacionamento de confiança e valorizando o cliente conquistado.

Procedimentos

A empresa devera desenvolver projetos de inovações e gestão do conhecimento, primeiramente fornecera um canal de comunicação entre os seus funcionários permitindo assim que eles troquem ideias e novas experiência , compartilhando assim o seu conhecimento tácito e gerando novos conhecimentos explícitos para evoluir a empresa. A empresa também devera utilizar o conhecimento organizacional para disseminar novos projetos na empresa mantendo assim o seus funcionários atualizados e em contato constante.

Desenvolvimento

Relacionados

  • O Verdadeiro Poder Vicente Falconi
    45174 palavras | 181 páginas