fichemento de pratica 1futebol

612 palavras 3 páginas
AGES

FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS

LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA

MOISES GARCIA BOMFIM DE SÁ

METODOLOGIA DO ENSINO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Fichamento apresentado no curso de Educação Física para a obtenção da nota parcial da disciplina de Prática Educativa I: Futebol e Futsal, sob a orientação do professor Doutorando Thiago Oliveira.

Paripiranga-BA
Outubro de 2013

Referências Bibliográficas

CASTELLANI FILHO, Lino. SOARES, Carmen Lúcia. TAFFAREL, Celi Nelza Zülke. VARJAL, Elizabeth. ESCOBAR, Micheli Ortega. BRACHT, Valter. Metodologia do Ensino de Educação Física, 2ª edi. Revista, São Paulo-SP, Cortez, 2009.

Credenciais dos Autores

Lino Castellani Filho: É licenciado em Educação Física pela USP, Mestre em Educação pela PUC/SP e Doutor em Educação pela Unicamp, onde é professor Livre-Docente vinculado à sua Faculdade de Educação Física e pesquisador-líder do “Observatório do Esporte.”
Carmen Lúcia Soares: É licenciada em Educação Física pela Universidade Federal do Paraná, Mestre em Educação pela PUC/SP e Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Realizou Pós-Doutorado na Université de Montpellier III-Paul Valery, França.
Celi Nelza Zülke Taffarel: É licenciada em Educação Física pela Universidade Federal de Pernambuco, Mestre em Ciências do Movimento Humano pela Universidade Federal de Santa Maria e Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas, com Pós-doutoramento na Universidade de Oldenburg, Alemanha.
Elizabeth Varjal: É licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal do Paraná, Mestre em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco e Doutora em Perspectivas Históricas, Comparada e Política da Educação da Educação da Universidade de Salamanca (Espanha).
Micheli Ortega Escobar: É

Relacionados