Fanfic Randow

1667 palavras 7 páginas
Dentro do trem, após seus pais saírem de vista, Alvo sentou-se junto de Tiago e seu amigo Thomas e Rosa, naquele momento já não haviam muitas cabines vazias para os alunos que sobraram e via-se vários deles passando pelo corredor a frente de sua cabine. Tiago estava conversando com Thomas sobre quadribal.
-Esse ano vou tentar entrar na equipe de quadribal da Grifinória como batedor. - disse Tiago orgulhoso com os olhos cintilando.
- Duvido, o time da Grifinória está o melhor dos últimos tempos... - disse Thomas
- O time do meu pai foi o melhor, não o ofenda assim - Advertiu Tiago
- Desculpe, eu não...
- Não ligue para ele Thomas, Tiago adora brincar com as pessoas - Disse Alvo defendendo Thomas das brincadeiras exageradas de Tiago.
- Não se intrometa Al, eu só estava brincando, mas uma coisa você não pode negar, o time da Grifinória do tempo de nosso pai foi a melhor! - Explicou Tiago - Você não acha Rosa? Além disso, O tio Rony foi o goleiro junto com o papai, de apanhador.
- Sim, mas não impede de ter uma melhor. Disse Rosa com desdém e logo em seguida se virando para a janela para ver a paisagem.
- Não diga isso! Xingou Tiago - Bons tempos aqueles. - E logo em seguida virou- se para Thomas que ficara omitido na conversa.
- Vamos a cabine de Jason e Norman, mostrar-lhe o livro de Animais Fantásticos e Onde Habitam. - Disse Tiago afastando seus dedos da capa do livro e fazendo-lhe carinho, uma técnica que seu pai lhe mostrara para que o livro não o machucasse.
- Não deveria ter trazido este livro, é do papai, você pediu permissão? Disse Alvo indignado com a solenidade do irmão.
- Deixa de ser chato, Al - Disse Tiago - Esse livro é velho e papai nem vai precisar dele.
Tiago e Thomas saíram da cabine fazendo ressoar o silêncio do corredor, por causa das cabines que omitiam o som dos alunos. Pareceu a Al que o livro monstruoso de Tiago tenha o mordido, pois minutos antes da porta se fechar Alvo ouviu um grito que parecia-lhe ser dele.
Rosa neste

Relacionados