Fanfic Randow

Páginas: 7 (1667 palavras) Publicado: 12 de novembro de 2013
Dentro do trem, após seus pais saírem de vista, Alvo sentou-se junto de Tiago e seu amigo Thomas e Rosa, naquele momento já não haviam muitas cabines vazias para os alunos que sobraram e via-se vários deles passando pelo corredor a frente de sua cabine. Tiago estava conversando com Thomas sobre quadribal.
-Esse ano vou tentar entrar na equipe de quadribal da Grifinória como batedor. - disseTiago orgulhoso com os olhos cintilando.
- Duvido, o time da Grifinória está o melhor dos últimos tempos... - disse Thomas
- O time do meu pai foi o melhor, não o ofenda assim - Advertiu Tiago
- Desculpe, eu não...
- Não ligue para ele Thomas, Tiago adora brincar com as pessoas - Disse Alvo defendendo Thomas das brincadeiras exageradas de Tiago.
- Não se intrometa Al, eu só estava brincando,mas uma coisa você não pode negar, o time da Grifinória do tempo de nosso pai foi a melhor! - Explicou Tiago - Você não acha Rosa? Além disso, O tio Rony foi o goleiro junto com o papai, de apanhador.
- Sim, mas não impede de ter uma melhor. Disse Rosa com desdém e logo em seguida se virando para a janela para ver a paisagem.
- Não diga isso! Xingou Tiago - Bons tempos aqueles. - E logo em seguidavirou- se para Thomas que ficara omitido na conversa.
- Vamos a cabine de Jason e Norman, mostrar-lhe o livro de Animais Fantásticos e Onde Habitam. - Disse Tiago afastando seus dedos da capa do livro e fazendo-lhe carinho, uma técnica que seu pai lhe mostrara para que o livro não o machucasse.
- Não deveria ter trazido este livro, é do papai, você pediu permissão? Disse Alvo indignado com asolenidade do irmão.
- Deixa de ser chato, Al - Disse Tiago - Esse livro é velho e papai nem vai precisar dele.
Tiago e Thomas saíram da cabine fazendo ressoar o silêncio do corredor, por causa das cabines que omitiam o som dos alunos. Pareceu a Al que o livro monstruoso de Tiago tenha o mordido, pois minutos antes da porta se fechar Alvo ouviu um grito que parecia-lhe ser dele.
Rosa nestemomento estava sozinho, pois Rosa adormecera encostada na janela e pensou que aquilo poderia lhe causar dolorosas torcicolos. Nesse tempo o carrinho de doces passou e Alvo pegou as moedas que seu pai havia lhe dado. Comprara sapinhos de chocolates, feijoinzinhos de todos os sabores, galeões de cogumelo e pastelões. Al se encaminhara logo a comer os sapos de chocolates, gostava principalmente dos cartõesque haviam neles, ele já tinha muitos cartões, pois além dos cartões antigos de seu pai que ele lhe dera, havia os de Tiago, que não se importava muito com eles; ao abrir o primeiro o sapo, se deparou incrédulo com a imagem de seu pai no cartão, no verso estava escrito:

Harry Potter, atualmente auror. Considerado pela maioria dos bruxos como o maior bruxo ao lado de Alvo Dumbledore. Potter éfamoso por derrotar o Lorde Voldemort em 2007 nos terrenos de Hogwarts, juntamente com Rony Weasley e Hermione Granger. Foi vital para prender Joy Hamber, seguidor dos comensais da morte, Bruce Liter...

- Posso me juntar a você? Disse uma voz que não reconhecia.
Alvo é interrompido por uma voz firme e suave, focava o olhar na porta da cabine e viu um menino que parecia da sua idade, comcabelos meio caracolados e olhos negros e fundos; carregava uma coruja, diferente da sua, negra. Nunca vira uma coruja negra em toda sua vida, nem das vezes que seu pai levara-o para as áreas sombrias do Beco Diagonal, para lhe mostrar como era, dissera-lhe que era para que não tivesse a curiosidade de ir e se juntar a Tiago e ir sozinhos.
- Claro, meu irmão estava sentado aqui, mas me parece quenão vai voltar. - Disse Alvo gentilmente.
- Obrigado, estava procurando uma cabine, mas todas estavam cheias. - Disse o menino abaixando os olhos e empurrando suas coisas para dentro da cabine.
- Meu nome é Alvo Potter e o seu? - Perguntou-lhe Al.
- Não acredito que você é filho de Harry Potter?! - Disse o menino atônito, esbugalhando seus olhos tornando mais nítido seu olhos negros - sempre...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • fanfic
  • Fanfic
  • Fanfic
  • Fanfic
  • minha fanfic
  • Fanfic
  • Fanfics
  • Fanfic

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!