fabiola lorrayne da silva mateus N O APAGUE deleted cec89fcf2ac3456eb40a396b2f05578f

557 palavras 3 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
3 CONCLUSÃO 5
REFERENCIAS 6

1 INTRODUÇÃO
O Novo prefil do profissional amejado pelas organizações,a globalização e a revolução tecnológica são pano de fundo para uma nova era: a era da informação e do conhecimento,considerado vantagem competitiva.tais fatores convergem para uma maior competitividades entre as organizações que passaram a atuar sob novos padrões de qualidade, produtividade e competividade.Isso requer a adoção de modelos de gestão que considerem as pessoas como sua maior riqueza.valorizado sua capacidade intelectual em detrimento da força física. AFINAL Entende-se que são as pessoas, por meio de suas capacidades criatividade e potencial de inovação que levarão as empresas a alcançarem os diferenciais de competividades.
É fundamental que se desenvolvam políticas de recrutamento e seleção. Alinhadas à visão estrategica das organização com o objetivo de atrair e reter os talentos.
Não basta prover um número suficinte de pessoas para a organização é essencial as pessoas que trabalham as competências necessárias para realizar as funções e atividades do cargo para o qual foram contratados.

2 DESENVOLVIMENTO
AS organizações foi impulsionada pela revolução de tecnologias de informação que possibilitam a abertura de mercados, criado uma economia global.
As novas tecnologias facilitaram o acesso é o trânsito irrestritos de informação ,que passaram a ser consideradas. Como fatores estratégicos para as organizações ,influenciado toda, a forma de se fazer negocios , modificando médodos de produção, de distribuição de marketing e a maneira como as empresas se relacionam com seus clientes e parceiros. Para se mantem competivas, as organização passaram a atuar sob novos padrões de qualidade ,produtividade e competividade exigindo capacidade de rápida adaptação e contante inovação.
Na busca pela eficiência organizacional, a incorporação de

Relacionados