EXmodelo De Peti O De Danos Morais E Materiais Contra A Fazenda P Blica

1031 palavras 5 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DE UMA DAS VARAS CÍVEIS DA CIDADE DO NATAL/RN A QUEM COUBER POR DISTRIBUIÇÃO LEGAL:

Aurélia, nacionalidade, estado civil, profissão, CPF 027345994-57, RG 1.234.567 SSP-RN, residente e domiciliado na Avenida Alexandrino de Alencar, 333, Natal/RN, representado por seus advogado Cárdenas Alessandro Lima Damasceno, (documento incluso), com escritório localizado na Rua Jaguarari, 1988, bairro Lagoa Nova, Natal-RN, vem perante Vossa Excelência, propor

AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS MATERIAIS E MORAIS

contra o ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, pessoa jurídica de Direito Público, representada pela Procuradoria Geral do Estado, situado na Av. Campus Sales, 855, Natal-RN, através do qual receberá citações e intimações, tendo em vista os seguintes fatos e fundamentos:

DOS FATOS

No dia 15 de março de 2015, a requerente trafegava com o seu veículo Chevrolet Prisma ano e modelo 2015, cor prata, placa OKA 0328-RN (documento em anexo), pelo cruzamento das Avenidas Antônio Basílio com a Avenida Prudente de Morais, quando foi subitamente surpreendida por um veículo pertencente a polícia militar do estado do Rio Grande do Norte, o qual colidiu com a lateral de seu veículo destruindo-o e sendo declarado com perda total pela perícia que esteve no local.
O réu estava conduzindo seu veículo, a sirene e as luzes de advertência desligadas, de maneira desatenta e não obedecendo à sinalização, ocasionando assim, danos de elevada monta a requerente, que teve a lateral de seu automóvel totalmente destruída.
A autora no referido acidente ficou gravemente ferida, tendo na ocasião múltiplas fraturas na perna esquerda e escoriações no rosto. Sendo removida pelo SAMU(serviço de atendimento médico de urgência) para o setor de urgência do Hospital PROMATER.
A autora gastou a quantia de R$ 20.00,00 (vinte mil reais) de serviços médicos no citado hospital, despesas estas com cirurgias e fisioterapia pós cirúrgica.
Em virtude do acidente ocasionado pela

Relacionados