eulpl

562 palavras 3 páginas
República Socialista do Vietnã
Organização Mundial da Saúde – OMS
A república Socialista do Vietnã tem apresentado melhoras às condições nas condições de saúde oferecidas à sua população. Em 1975, um serviço nacional de saúde foi estabelecido. A partir 1976, Organização Mundial de Saúde apresenta relações com o Vietnã. Desde então, a OMS tem contribuído cada vez mais para o desenvolvimento do sector. Em 2001, os gastos do governo em saúde corresponderam a 0,9% do produto interno bruto do Vietnã (PIB).
Vietnã tem uma cultura secular e especial que está intimamente ligado à história da formação e desenvolvimento da nação. O Estado tem incentivado a comunidade ainda resiste, a se envolve na implementação de programas de atenção primária à saúde da criança e da mulher, e, ao mesmo tempo, combinando-as com a redução da pobreza, o fornecimento de água potável e programas de higiene ambiental. No entanto, como ainda há lacunas significavas entre as taxas de mortalidade de menores de cinco anos e a mães em diferentes áreas e regiões, o setor de planos de saúde para lançar projetos de maternidade segura e cuidados infantis para cada província, ainda este ano (2006). Será dada prioridade no financiamento de melhoria na saúde para as áreas e ilhas remotas, rurais e montanhosas.
O governo do vietnã vem se esforçando no que diz respeito à melhora da condições de saúde para as mulheres na sociedade. O número de mães que beneficiam de serviços de cuidados de saúde tem vindo a aumentar. Em 2003, uma mãe grávida teve uma média de 2,5 check-up em comparação com 1,9 vezes em 1990. A taxa de mulheres grávidas vacinadas contra o tétano subiu de 85% para 91%, e de mães que têm acesso aos cuidados profissionais durante o parto foi mantida em 95%. O governo tem investido na melhoria clínicas populares, modernizando os hospitais distritais de saúde, e garantir que todos os centros de saúde comunais têm médicos e todas as aldeias têm parteiras. Atualmente, todas as comunas e

Relacionados

  • PORTUGUES NO DIREITO Ronaldo Caldeira Xavier
    93189 palavras | 373 páginas