estudantes

Páginas: 2 (454 palavras) Publicado: 24 de junho de 2014
OS ESTUDANTES NA RUA EM UM MOVIMENTO SOCIAL
O Brasil a muito tempo lutando por um país mais justo, onde todos são iguais perante a lei conforme reza a nossa Constituição Federal.
Como pode um paísde inúmeras riquezas, sofrer tanto assim, não é primeira vez que surgem um dispertar popular, um clamor da sociedade para que nossos governantes realmente percebam o que está acontecendo com nossopaís.
Hoje os movimentos sociais estudantis ganham força em todas as capitais, expressam um clamor publico de forma organizada como o simples objetivo de um despertar para toda sociedade, com o objetivode mostrar a nossos políticos que povo precisa de atenção especial.
O GIGANTE ACORDOU APÓS TANTA CORRUPÇÃO
O nosso país após tanta corrupção finalmente ergueu a sua voz, o clamor popular aos nossosgovernantes, clamor por um maior empenho para que aja uma exemplar punição aos mensaleiros.
O Governo passou a agir mais concretamente no interesse do povo, pois já demostrou a força do seu poder demobilização buscando de forma clara uma solução para a situação. Pois começaram a perceber que se quiserem sobreviver, eles precisam ouvir verdadeiramente seu clamor e na medida do possível resolveros seus problemas.
O BRASIL SEDE DA COPA 2014
A copa 2014trouxe fatores que demonstram que a maior parte dos movimentos eram Por conta má performance dos nossos governantes, fazendo desta formasurgirem mais e mais brasileiros movidos pela desigualdade, as ruas e apoiasem desta forma os protestos.
A povo passou a questionar, como um pais gasta tanto horrores com uma copa do mundo, não tem boasescolas ou hospitais de qualidade nem si quer uma justiça igalitaria, assim as manifestações tomaram as ruas das principais capitais repercutindo também por todo o mundo.
Nosso povo não é feito decopa, é apenas um povo sofrido que trabalha todos os dias para sustentar esse pais. Como resultado o governo deu em troca apenas uma simples melhoria no sistemas de telecomunicações, internet...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • estudante
  • Estudante
  • estudante
  • Estudante
  • Estudante
  • estudante
  • Estudante
  • estudante

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!