erqwerqerqer

1238 palavras 5 páginas
Orientações importantes
O discente solteiro deverá informar os dados de seus pais (inclusive ano de aposentadoria, se for o caso) e de seus irmãos solteiros e / ou dependentes legais. È necessário cópias e / ou xérox dos comprovantes de renda do grupo familiar.
ESTUDANTE CASADO: Deverá ainda, apresentar os documentos de seu (sua) esposo (a) ou companheiro (a) (inclusive ano de aposentadoria, se for o caso) e de seus filhos. Também são necessárias cópias e / ou xérox dos comprovantes de renda e despesas dessas pessoas.
O estudante que se declarar independente deverá também apresentar documentação referente à família.
O desemprego das pessoas só é comprovado com o xerox da carteira de trabalho.
Obs.: Deverá ser apresentada cópia das páginas de identificação e de todos os contratos registrados e da página que comprova o desemprego, acompanhada imediatamente da posterior em branco. No caso de servidor público, apresentar cópia da exoneração.
Aposentadoria não é profissão, nesse caso a profissão exercida no momento da aposentadoria deverá ser especificada.
Os comprovantes de renda deverão estar com data atualizada
Todos os documentos apresentados deverão ser cópias, pois não serão devolvidos.
Não serão analisadas as solicitações que apresentarem o formulário socioeconômico preenchido a lápis, com campos sem resposta ou de forma incorreta e com documentação incompleta bem como documentos soltos, sem estarem grampeados ao questionário.
Não serão enviados formulários pelo correio e nem serão aceitos os encaminhados pelo correio.
Em caso de dúvidas em relação à documentação ou preenchimento do formulário, o solicitante deverá procurar o SAOS (SERVIÇO SOCIAL) antes do prazo de entrega da documentação.
Alguns dos documentos aqui solicitados exigem um certo prazo para serem fornecidos pelos órgãos competentes, portanto faça sua solicitação com a devida antecedência.
Documentação Comprobatória
1. Documentação de Identificação do Discente
Cópia (frente e

Relacionados