ed . fisica

Páginas: 2 (363 palavras) Publicado: 8 de abril de 2014
Casados há 60 anos, marido morre horas depois da mulher nos EUA

Um casal que havia passado 60 anos juntos morreu, com algumas horas de diferença, em um hospital no Estado de Nova York (EUA), deacordo com o jornal "The Mirror".
Ed Hale, 83, prometeu ficar com sua mulher, Floreen Hale, 82, até o final de sua vida. E cumpriu. Ele morreu 36 horas depois dela na cama ao lado no hospital.
Nofinal de janeiro, Ed foi internado com problemas na perna, e seu caso foi considerado grave. Ele já vinha sofrendo do rim e de diabetes. No hospital, pediu para ver sua mulher, sem saber que ela tambémhavia sido internada com problemas no coração.
OUTRO CASO DE AMOR

A filha do casal, Renee Hirsh, contou que seu pai dizia: "Eu preciso ver sua mãe, eu preciso conversar com ela". "Ele provavelmentepensava: 'Eu estou morrendo, preciso vê-la'", disse Hirsh.
O hospital aceitou fazer a transferência caso seu quadro de saúde dele ficasse estável. Depois de apresentar melhora, Ed foi transferidopara mesmo hospital de Floreen e colocado em uma cama a seu lado.
Quando o Ed chegou ao seu quarto, Floreen disse: "Não me deixe sozinha de novo", contou a filha.
Os dois foram enterrados juntos em 13de fevereiro, um dia antes de ser comemorado o Dia dos Namorados nos EUA.

História de amor
O casal se conheceu em um baile em 1952. Quando Ed pediu a mão de Floreen em casamento, os pais delaforam contra. É que, após o acidente de carro em que Floreen perdeu seu primeiro marido, ela ficou com algumas sequelas. Seus pais pensaram que ela se tornaria um fardo e que, por isso, não deveria secasar de novo.
Mas Ed respondeu: "Eu não me importo se tiver que carregá-la todos os dias em meus braços". Então, eles aceitaram que os dois se casassem. 
Ed já vinha sofrendo havia mais de cinco anoscom problemas renais e infartos, mas ele conseguiu acompanhar Floreen até o final. Segundo a filha, Renee, contou ao blog Orleans Hub: "Ele foi um cavalheiro até o fim, esperando ela ir embora...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • ed fisica
  • Ed física
  • ed fisica
  • ED FISICA
  • ed fisica
  • Ed fisica
  • ed fisica
  • ed fisica

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!