Dinamoca

999 palavras 4 páginas
Dinâmica: O PRESENTE

01- Você é uma pessoa especial, e por isso está recebendo este presente, mas, na verdade, não se anime muito, pois este presente não é seu! Entregue-o à pessoa que considera DINÂMICA, dando pulinhos.

02- Ser dinâmico é estar sempre presente, ajudando sem cessar. Mas... este presente não é seu .... Entregue-o a uma pessoa EXTROVERTIDA, recitando um verso.

03- Carinho também é uma forma de amor. Você está de parabéns! (palmas a ela), mas.... todo este carinho você irá demonstrar, entregando este presente a uma pessoa CALMA, fazendo movimentos lentos e calmos.

04-Se você é calmo (a), mantenha este Dom, porém não se deixe abater pela passividade e deixe sempre clara a sua opinião. Mas o presente também não é seu... Entregue-o a uma pessoa CRIATIVA, criando um movimento diferente.

05- Ser criativo é levar uma vida inventando, imaginando coisas. Para você, as horas são curtas e os dias pequenos demais! Seja criativo para escolher aquela que diz na hora o que pensa, uma pessoa SINCERA, dando um sincero abraço.

06- Nós admiramos você pela sua sinceridade e na sua simpatia, dê uma voltinha..., mas apenas para escolher uma pessoa DEDICADA e passar este presente, dando voltinhas.

07- A dedicação é um ato de entrega, o que é fundamental para realizar bem qualquer coisa, mas nem só de pão vive o homem, então, não vai ser difícil, entregue este presente a uma pessoa CONFIANTE, dançando.

08- A confiança é fundamental, nos orienta a atingir nossos ideais, mas você já está confiante demais achando que este presente lhe pertence, entregue-o à uma pessoa AMIGA, cantando.

09- Você foi eleita a pessoa AMIGA . Parabéns!
Ser amigo é primordial, é reunir um pouco de todas as qualidades, é ter amor no coração. Este presente é para você. E você como bom amigo, irá reparti-lo com todos os amigos que estão compartilhando este momento especial.
Que Deus dê a todos a esperança e a força para lutarmos por um ano de muitas Vitórias e Paz.

Relacionados

  • Dinamocas
    877 palavras | 4 páginas
  • Pedagogia empresarial
    513 palavras | 3 páginas
  • Teorias Marxistas
    895 palavras | 4 páginas
  • Atividades gerenciais em um restaurante comercial á la carte e self-service.
    11970 palavras | 48 páginas