dfcdsc

276 palavras 2 páginas
Você realiza essa atividade individualmente por meio de um roteiro de trabalho que requer diferentes níveis cognitivos para sua solução. O objetivo é fixar, aprofundar e aplicar os conceitos estudados.

Para realizar o download do conteúdo a seguir, clique em "Download PDF”.

IMPORTANTE: Esta atividade vale 4,0 pontos e será avaliada pelo seu tutor para compor a nota 1º bimestre. Você deverá postá-la no campo indicado ao final da página. Lembre-se do prazo de entrega indicado em Orientações sobre Avaliação e Frequência e também no rodapé dessa página.

Dúvidas? Entre em contato com seu tutor.

Bom trabalho!

Aula-tema 03: Desenvolvimento Econômico da China

Passo 1: Elabore uma pesquisa sobre as condições institucionais da China, facilidade de abrir empresas, burocracia, relações de trabalho, corrupção, entre outros fatores que possam afetar positiva ou negativamente os negócios de uma empresa que venha a investir na China.

Passo 2: Procure por reportagens que tratem dos dados de competitividadedo Fórum Econômico Mundial e colete dados da China.

Passo 3: Escreva um texto de no máximo uma página sobre o assunto.

Dica: Acesse o site do Banco Mundial e conheça a pesquisa Doing Bussiness sobre a abertura de negócios nos vários países do Mundo. Disponível em: . Acesso em: 15 Jul. 2012.

Disponível a partir de segunda, 24 fevereiro 2014, 00:05 - Horário de Brasília
Data de entrega segunda, 7 abril 2014, 23:55 - Horário de Brasília

Enviar um arquivo (Tamanho máximo: 5Mb)

VoltarAvançar

© Direitos reservados - Proibida a reprodução total ou parcial deste site ou de suas publicações sem o prévio consentimento, por escrito, da Anhanguera Educacional. - Termos de uso do site

Relacionados