Desculpas

Páginas: 3 (539 palavras) Publicado: 18 de março de 2014
OOOOI EU SO PRECISO DE UM ARQUIVO DESCULPE AII GENTEEE OUTRO DIA EU COLABORO, EU NÃO SEI MAIS O QUE ESCREVER AQUI PARA PODER CONCLUIR MINHA ASSINATURA MAS ENFIM SE DEUS QUISER VAI DAR TUDO CERTO.QUE DEUS TE GUARDE NO CORAÇÃO DELE E QUE TODOS OS DESEJOS SE REALIZEM AMÉÉM.
Em qualquer profissão, a necessidade de pesquisar é cada vez maior, em função do mundo em que vivemos, onde a necessidadede conhecimento e informações atuais é cada vez maior. O processo de globalização tornou o mundo tão pequeno,
as



asdasdasdas4hdq5hd65as cadas0ds as6f 5s sd
sa f54shfd sf4s6d f v 6a5sdf6w´fvb sd
v
as fdsahf]s
f
sdf s
f
sdf
as


a

a
a

a
a
a
a

a
afasdfwr84w9f v wf/8wf s/f /s4c s54fh sdhf sd
sdf
sf
sfsfh shf bsav asf svb sdbhsdbfywb fsdcybf bsd vsfsdfsdfsdfsdfsdf
sdfasdfsdfasfsadfsfvtrytyt44y554vdvdfvsfsdfsadf
processo de pesquisa propriamente dito, é necesdfsdfsdfsdfssário dominarmos alguns conceitos que embasam a pesquisa e que já foram salientados notexto da primeira aula.
1. Conhecimento
Pode-se dizer de forma simplificada, qusvsvdsvsae, na pesquisa, o cofsdfsdsdffwnhecimento é a relação que se estabelece entre o “sujeito” (ou uma consciência)e o “objeto de pesfdsdfsdfquisa”; ou que é um processo pelo qual o sujeito se coloca no mundo e, com ele, estabelece uma ligação ou o saber acumulado pelo homesdfsdfsfdm, através das gerações. Porém,o verdadeiro conhecimento se dá no processo dialético de ida e vinda do concreto para o abstrato (teorsdfsdfsdfia e prática).
Há muitos modos de conhecer o muasfsdfasdfsadfsafndo,dependendosdfsdfsdf da postura do sujeito frente ao objeto de conhecimento: o mito, o senso comum, a ciência, a filosofia e a religião.
O homem tem a capacidade de se apropriar do conhecimento desfdafsadfqwqv qwfsadvdiferentes formas, pois, desde que nasce interage com o mundo à sua volta, interpretando-o, a partir de seus referenciais sociais e culturais. O homem apropria o conhecimento, através das...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Desculpas
  • desculpas
  • Desculpas
  • Sem desculpas
  • desculpas
  • Desculpas
  • Dê adeus as desculpas
  • Desculpa! p

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!