CUIDADORES DE UMA HIST RIA

260 palavras 2 páginas
CUIDADORES DE UMA HISTÓRIA

DEFINIÇÕES:

O que é o projeto CUIDADORES DE UMA HISTÓRIA? (Explicar com as argumentações do grupo o que se trata esse projeto, definirem em equipe)
Quais serviços oferecem? (Especificar uma lista dos serviços que podem inicialmente serem ofertados, levando em consideração a população local)
Quais os objetivos do projeto? (Identificar junto ao grupo o que se pretende com essa iniciativa)
Quem pode fazer uso dos serviços oferecidos? (Especificar quem poderá ser beneficiado pelo grupo)
Como solicitar um serviço? (Pensar em uma estratégia para facilitar a busca pelo serviço. Como a cidade é pequena, pode ser pelo boca a boca e/ou um telefone)
Patrocinadores (buscar posteriormente entidades dentro da cidade que estejam dispostos a colaborar com esse projeto, para um crescimento e estruturação do mesmo)
Marketing (Divulgar através de panfletagem pela cidade e cartazes colocados em pontos estratégicos)

PLANEJAMENTO DE GRUPOS

Conselheiros
Captadores
Cuidadores
Facilitadores

CONSELHEIROS Grupo formado por uma instituição apoiadora do projeto e voluntários que não participem dos demais grupos, e que contribua no desenvolvimento do projeto.

CAPTADORES Grupo formado por dois voluntários que, ficarão responsáveis por buscar inicialmente as pessoas que necessitam de cuidados, responsáveis pelo agendamento dos serviços.

CUIDADORES Grupo formado por cinco voluntários que tenham participado do curso para CUIDADORES DE IDOSOS promovido pelo CRÁS. Onde atenderão aos chamados informados pelos captadores.

FACILITADORES Grupo formado por três cuidadores que apresentem o curso básico de cuidador de idosos. Atuará como agente facilitador para conscientizar as famílias sobre o envelhecimento, os cuidados que são necessários nesta fase e a aceitação da terceira idade.

Relacionados

  • Fichamento
    6654 palavras | 27 páginas
  • SEMINÁRIO DE TCC - ARQUITETURA DE CRECHE
    13291 palavras | 54 páginas
  • Batalha Espiritual
    139947 palavras | 560 páginas
  • Antonio Gramsci Escritos Pol Ticos Vol
    91704 palavras | 367 páginas