chocolate

Páginas: 2 (328 palavras) Publicado: 15 de maio de 2014
O FAZENDEIRO E DEUS

Assisti o filme o “O Fazendeiro e Deus” e fiquei muito emocionada, o filme é baseado em fatos reais e conta a histó ria de uma família que se mudoupara África do Sul, depois de várias dificuldades enfr entadas em Zâmbia, onde morava anteriormente.
Angus Buchan (O Fazendeiro), sem pre foi muito trabalh ador ededicado a família, ele se esforçava o máximo que podia pa ra dar o melhor para a família, mas as vezes ele fica muito agressivo quando as coisa s não davam certo conforme elehavia programado.
Quando chegou em KwaZulu (África do Sul) a princípio morava em um trailer com tua família, logo o fazendeiro conheceu Simeon, que se oferece para ajudarnos trabalhos da fazenda. A fam ília passou por várias percas e dificuldades. Um dia Angus foi convidado a participar de uma re união de agrícultores em uma igrejametodistalocal, ele foi contra a tua vontade, porem e le não imagina que a partir naquela reunião tudo iria mudar em tua vida. Durante a reunião Angus sentiu tocado pela palavra deDeus, a partir deste dia ele c meça a refletir mais sobre tu as atitudes e cada vez mais senti vontade de conhecer a palavra. Tudo m udou em sua vida e na vida da famíliae dos negócios, a família passou a abrigar mais de 200 crianças órfãs e doentes. Angus se torna um pregador da palavra de Deus por onde passa.
A ul tima plantaç ão dafazenda Shalom f oi de batatas, onde quase ninguem acreditava naquela cultura, mas Angus com tua fé em Deus e acreditando sempre que jamais seria desamparado aquela colheit afoi um sucesso.
O filme serve como uma reflexão de vida, onde as vezes muitas pessoas reclamam por tão pou co enquanto o utras p assam por grandes provações e continuam
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • chocolate
  • Chocolate
  • chocolate
  • Chocolates
  • Chocolate
  • Chocolate
  • Chocolate
  • Chocolate

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!