Caso de Uso

Páginas: 12 (2898 palavras) Publicado: 7 de agosto de 2013
DUAL GCOM
Desenvolvedor: Dual Consultoria e Sistemas

DUAL GCOM (Dual vem do nome da Empresa, Gcom vem de Gestão Comercial)
Sistema Integrado de Gestão Empresarial especializado no mercado atacadista distribuidor. O DUAL GCOM é uma solução totalmente integrada, unificando as informações e garantindo, assim, confiabilidade e velocidade nos processos operacionais.



IntroduçãoAtualmente, a dinâmica das operações comerciais, logísticas, de administração e finanças, não permite ao empresário cometer erros, perder o controle ou hesitar na tomada de decisões. 

E, para quem atua como intermediário de mercado, entre os fabricantes e os lojistas, a pressão é ainda maior: de um lado, as imposições e regras inflexíveis das quais não se pode fugir; de outro, as exigências do mercado,cada vez mais competitivo. 

Essa realidade, a Dual Consultoria e Sistemas conhece muito bem. E foi com base nas necessidades identificadas por atacadistas distribuidores que a empresa desenvolveu o DUAL GCOM, resultado de intensas pesquisas práticas, numa constante evolução. 

O DUAL GCOM é uma solução totalmente integrada, unificando as informações e garantindo, assim, confiabilidade evelocidade nos processos operacionais. 

O DUAL GCOM atingiu tamanho nível de abrangência na gestão operacional de atacadistas e distribuidores que chega a atender empresas de grande destaque no setor. 

Mas o sistema tem uma característica que viabiliza sua aquisição por empresas de médio e pequeno porte, também: sua modularidade. Com isso, é possível adaptar o DUAL GCOM a qualquer orçamento.Também dá ao cliente Dual, a possibilidade de começar com os módulos básicos e, aos poucos, ampliando o projeto, acompanhando o crescimento da empresa. 

A equipe de profissionais da Dual não para nunca. Está sempre pesquisando para aprimorar cada vez mais o DUAL GCOM. 

Algumas das últimas novidades, oferecem informações gerenciais completas e precisas para a tomada de decisão, melhoraproveitamento físico do estoque com o módulo WMS e o gerenciamento da análise de crédito. 




Estruturação do Programa















Detalhamento dos Módulos e Suas Características


Acerto de Carga (O módulo permite a realização de recebimentos de títulos através de operações simples e rápidas de grandes quantidades de documentos, integrando os módulos de contas a receber,entradas de mercadorias e caixa de forma a garantir os registros dos mais variados tipos de documentos das empresas que atuam no segmente atacadista distribuidor).
Realizando controle eficaz dos documentos de recebimento tais como: dinheiro, cheques, ticket, vales, notas promissórias, devoluções de mercadorias, boletos bancários, trocas e documentos de uso autorizado, com fechamentos através de caixasdiariamente realizadas com o caixa geral da empresa. 
Relatórios de acompanhamento de cargas faturadas, em transito, com pré-acerto realizado, em acerto de cargas e controle de datas de previsão de retorno de cargas. 
Registros e segurança de documentos tais como cheques através de leitoras, mantendo dentro do sistema a tarja destes documentos para serem remetidos as instituições financeiras semnecessidade de capturas posteriores.

Caixa (O módulo permite o controle sobre os caixas internos da empresa tais como: Caixa Geral; Contas a Receber; Contas a Pagar; Acerto de Cargas e Encontro de Contas. Possuindo demonstrativos detalhados de todos os movimentos com fácil visualização proporcionando ao usuário uma rápida conferencia de seus movimentos diários e conciliações).
Com aintegração com os demais módulos do sistema como administração de preços, estoques e obrigações fiscais possibilitamos a realização de vendas através do caixa de duas maneiras distintas: Venda Balcão e Caixa com ECF. 

Vendas Balcão, venda rápida com emissão de notas fiscais com ou sem a utilização de leitora ótica, impressora de cheques, leitora de cheques e controle de documentos de recebimentos...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • caso de uso
  • Casos de Uso
  • Casos de uso
  • Caso de uso
  • Casos de uso
  • Casos de uso
  • Caso de uso
  • Caso de uso

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!