Bullyng

Páginas: 2 (316 palavras) Publicado: 29 de abril de 2013
BULLYNG
Provocações sem limites

Jordi perdeu seu pai e com isso ele e sua mãe se mudaram para outra cidade, ele começou a estudar em uma nova escola e foi ai que suavida começou a mudar totalmente.
Desde o primeiro dia de aula Jordi sofreu Bullying por se destacar na área de matemática, isso deixou Nacho um garoto que liderava uma turmaenfurecido e com isso Jordi passou a ser seu alvo, com o passar dos dias as provocações foram aumentando.
Jordi sofria calado por ver o sofrimento da sua mãe devido à perda domarido.
Bruno um alcoólatra que morava no mesmo prédio se tornou um anjo em sua vida, um dia ele viu uma mancha roxa em suas costas perguntou o que era e ele se negou afalar.
Bruno comunicou sua mãe que foi ate a escola, mais a diretora muito áspera disse que era impossível existir essa pratica naquela escola.
Um dia foi ministrada umapalestra na escola sobre bullying, com isso Jordi percebeu que assim como ele muitas crianças passavam pelo mesmo problema resolveu buscar mais informações em um site e láencontrou Ana que passava pelo mesmo problema por ser filha de imigrantes.
Os dois viveram uma historia de amor, ate o dia que Ana leva uma surra na escola e quase morre, quandoJordi viu a noticia pela tv, ele corre ate o hospital chegando lá ela teve uma parada cardíaca ele pensou que Ana tivesse morrido e saiu desesperado se escondeu no alto doprédio que morava, depois de algum tempo Bruno descobre seu esconderijo e diz para Jordi que eles teriam que ir até a policia e denunciar, mais o medo falou mais alto e fez comque ele se jogasse do prédio imaginando que assim seu sofrimento iria acabar.Infelizmente no mundo existem muitos Jordis que tem suas vidas interrompidas pelo mal do Bullying.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • bullyng
  • bullyng
  • Bullyng
  • Bullyng
  • Bullyng
  • Bullyng
  • Bullyng
  • Bullyng

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!