BRIEFING - FACULDADE NOVA ROMA

Páginas: 8 (1764 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
FACULDADE DE CIÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO DE PERNAMBUCO












BRIEFING
Faculdade Nova Roma












Recife, abril de 2010.
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
FACULDADE DE CIÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO DE PERNAMBUCO












BRIEFING
Faculdade Nova Roma




Trabalho realizado pelo aluno Anderson Thiago de Freitas Gonzaga, 9ºPeríodo, Turno da Noite, com o objetivo de obtenção de conceito na disciplina Composto Promocionais, a ser apresentado ao docente Nivaldo Brayner.



Recife, abril de 2010.
EMPRESA

NOME DA EMPRESA: FACULDADE NOVA ROMA

HISTÓRICO:
Idealizado no início de 2004, o Centro Brasileiro de Profissionalização Empresarial Ltda. – CBPE já começa a funcionar no início de 2005, com toda ainfra-estrutura física e pedagógica exigidas pela Fundação Getúlio Vargas. Além de pós-graduação, o novo centro de excelência promove também seminários, congressos e cursos de aperfeiçoamento, técnico e atualização em diferentes áreas de concentração.
A partir da maturidade alcançada com o CBPE, constituiu-se a FACULDADE NOVA ROMA, tendo sido credenciada pela portaria da Secretaria de Educação Superiordo Ministério da Educação – MEC/SESu, de Nº 475, de 18/05/2007.
A partir de seu credenciamento como instituição de ensino superior, a FACULDADE NOVA ROMA passa a ser responsável por viabilizar as operações da FGV no Estado de Pernambuco, incluindo o lançamento do curso de graduação em Administração de Empresas certificado pela FGV (Portaria MEC/SESu Nº 412, 18/05/2007).
A Fundação Getulio Vargasé a responsável por toda a orientação e estruturação da parte acadêmica, capacitando a coordenação acadêmica e os professores, disponibilizando o material didático conforme o padrão FGV e orientando a implantação e o gerenciamento do projeto pedagógico.

MISSÃO E VALORES:
A Faculdade Nova Roma, enquanto uma instituição de cunho educacional, tem por finalidade a promoção da educação superiorintegral, por meio da pesquisa, do ensino e da extensão para o desenvolvimento da ciência e do conhecimento de forma geral. Sua missão consiste em:
Promover o desenvolvimento e a excelência na formação e no aperfeiçoamento de profissionais nas diversas áreas de atuação, os quais sejam capazes de atender às demandas do mercado e às necessidades da sociedade, com capacidade para diagnosticar,desenvolver e implementar mudanças que contribuam para o desenvolvimento sustentável da sociedade, de forma geral, e, em particular, do Estado de Pernambuco e da Região Nordeste do Brasil.
A perseguição da qualidade e da excelência no ensino fundamenta-se no princípio de que um alto nível de profissionalização é fundamental para a inserção em um mercado global e altamente competitivo, mas ao mesmotempo, marcado por características e necessidades locais próprias e diversas. Assim, torna-se necessária a ampliação de horizonte que não se limite apenas às demandas locais ou regionais, mas que conduza a uma visão global, capaz de lidar com a diversidade do mundo atual

FGV MANAGEMENT:
- A qualidade FGV: Com o crescimento da rede, a Fundação Getulio Vargas sentiu a necessidade de desenvolver umprocesso de acompanhamento das atividades, de maneira a garantir que seus cursos, independentemente de sua localização, mantenham o mesmo padrão de qualidade FGV.
Com a tradição de pioneirismo e inovação da FGV, a Central de Qualidade, desde a sua criação vem desenvolvendo e implementando um processo de persistente aprimoramento, seguindo a tendência das maiores instituições de ensino superior dosEUA e Europa. Desta forma, prima pela garantia da qualidade total na formação de executivos para o mercado globalizado.
A área de Inteligência de Negócios tem como objetivo constituir um sistema de coleta, análise e validação de informações sobre o ambiente de negócios do Instituto de Desenvolvimento Educacional da FGV – clientes, produtos e parceiros, atividades dos concorrentes, tecnologias...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • FACULDADE NOVA ROMA LGBT Atualizado 1
  • Modelo de Briefing para Faculdade
  • ROMA ANTIGA E NOVA
  • Monografia Daniela Adm Nova Faculdade
  • Monografia Jean FINAL Adm Nova Faculdade
  • Briefings
  • Briefing
  • briefing

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!