brasil

Páginas: 3 (706 palavras) Publicado: 1 de dezembro de 2014
Reign in Blood é o terceiro álbum de estúdio e o primeiro grande lançamento da banda americana de thrash metal Slayer, lançado em 7 de Outubro de 1986 pela editora Def Jam Recordings.

Conhecido naaltura por produzir álbuns de hip hop, foi a primeira colaboração de Slayer com Rick Rubin, uma parceria que ajudou a evoluir o som da banda. Reign in Blood foi bem recebido por críticos e fãs,responsável por dar a Slayer a atenção de um público mainstream de metal. Foi considerado "o álbum mais pesado da história" pela revista Kerrang!, e amplamente descrito como o ponto mais alto do speedmetal. Juntamente com Among the Living de Anthrax, Peace Sells... but Who's Buying? de Megadeth e Master of Puppets de Metallica, Reign in Blood ajudou a definir o som do movimento thrash metalnorte-americano durante a década de 1980, e desde então tornou-se um álbum muito influente.

O lançamento do disco foi atrasado devido ao desenho gráfico da capa e dos temas invocados nas letras. Slayerdecidiu abandonar os temas satânicos que apareciam no álbum anterior, para escreverem meditações sobre a morte, anti-religiosas, insanidade e assassínios, enquanto que a faixa "Angel of Death", refere-se aJosef Mengele, e descreve actos, como experiências em humanos, que Mengele cometeu no campo de concentração de Auschwitz, provocando alegações ao Nazismo. Contudo a banda afirmou várias vezes que nãoapoiavam o nazismo, apenas se interessavam no assunto. (leia mais...)
Imagine um mundo onde cada um teria acesso à totalidade do conhecimento humano. É isso que estamos a fazer

Esta páginacontém o indispensável, e somente o indispensável, que você precisa saber para não se decepcionar com suas primeiras experiências na Wikipédia.


Bem-vindo a bordo da enciclopédia Wikipédia! Quaisquerque sejam os gostos, nacionalidade, idade ou competências de cada um, toda ajuda é preciosa. Boa leitura!Nota: Esta página foi construída propositadamente de maneira linear e sem ligações azuis...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Brasil, brasil
  • Brasil, brasil
  • Brasil
  • Brasil
  • brasil
  • brasil
  • no brasil
  • brasil

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!