ATPS Tecnolia de Gestão

6661 palavras 27 páginas
PASSO 2

A) Descrição da Empresa (nome; localização; segmento em que atua; produtos fabricados e/ou comercializados; porte/tamanho; missão e valores; justificativa da escolha da empresa; nome e cargo do contato da equipe na empresa).

Escolhemos a empresa abaixo descrita, por ser uma empresa de grande porte conhecida como uma das maiores empresas no segmento químico.

Chevron Oronite Brasil Ltda
Av Ayrton Senna da Silva, 2500
Capuava-SP – CEP: 09810-902
Tel. 11 4478-1200

Empresa de Grande Porte

Segmento: Química

Missão:
A Chevron Oronite assume o compromisso com a melhoria contínua dos seus sistemas e processos, prevenção da poluição, atendimento das legislações governamentais, normas da empresa e outros requisitos relativo ao produto e meio ambiente.

Valores:
Para alcançar o nível mais alto de desempenho empresarial, a Chevron Oronite busca a excelência operacional através de operações seguras, confiáveis, eficientes e que respeitam o meio ambiente.

Produtos
A Chevron oronite produz Aditivos para Óleos Lubrificantes, Aditivos para Combustíveis e Melhoradores de Índice de Viscosidade.

Fornecimento:

A Chevron Oronite é conhecida no Brasil como Chevron Texaco ou Texaco, onde fornecemos por meio de postos e pontos de manutenção de maneira que atenda a expectativa dos clientes, trazendo a melhor tecnologia quanto à resposta do motor.
Nos preocupamos desde a extração do petróleo, seu tratamento até o fornecimento final ao cliente, nunca deixando de lado os compromissos sociais e respeitando o meio ambiente.

Produtos relacionados com serviços

A Chevron Oronite tem suas unidades Upstream (extração) de petróleo, localizadas nos grandes oceanos, basicamente fornecendo o petróleo necessário para cada planta produzir a quantidade de demanda a ser atendida.

Sistema de Gestão Integrado

O compromisso da Chevron é ser um fornecedor eficiente e confiável, buscando a satisfação de nossos clientes, funcionários e

Relacionados