Atividade Estruturada Para AV2 De Gest SV Em TI

268 palavras 2 páginas
1 de 1

http://portaldoaluno.webaula.com.br/gestor/avaliacaoDetalhada.asp?C...

GESTÃO DE SERVIÇOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Turma: GESTÃO DE SERVIÇOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (CCT0022/1320275) 3003
Data: 5/3/2013
Aluno: _________________________________________ Nota: _______

TÍTULO DA ATIVIDADE ESTRUTURADA:
Resenha Crítica
OBJETIVO:
Analise o cenário abaixo e apresente quais processos não formam bem executados e como a equipe de TI deverá proceder para normalizar o funiconamento da empresa minimizando o prejuízo.
Cenário:
Um novo sistema para otimização do marketing digital foi instalado na empresa fictícia RDR, após a instalação deste sistema a central de serviços começo a receber diversos chamados relacionados a dúvidas sobre o uso do sistema, críticas sobre a dificuldade de uso e incompatibilidade do novo sistema com os sistemas já existentes. A empresa estima uma perda de R$120.000,00 por mês devido a atrasos e multas no atendimento de clientes.
COMPETÊNCIAS/HABILIDADES:
Compreender a importância dos gerenciamentos, processos e atividades recomendados pelas boas práticas na gestão de serviços de TI.
Desenvolver a competência leitora e a capacidade de localizar informações relevantes do texto para entendimento da mensagem.

Questão - 1
DESENVOLVIMENTO:
Etapa 1:
Identifique quais atividades e gerenciamentos não foram realizados, sugira como eles deveriam ter ocorrido para que o cenário acima não se concretizasse.
Etapa 2:
Após o levantamento proposto na Etapa 1, analise e proponha como resolver os problemas levantados já que a empresa acumula diversas perdas financeiras e prejuízo no relacionamento com os clientes já que não atende com a qualidade esperada os serviços contratados.
PRODUTO/RESULTADO:
Documento com a Análise Crítica do cenário apresentado e propostas de solução

03/05/2013 18:58

Relacionados