ATIVIDADE COLABORATIVA - AULA TEMA 3

258 palavras 2 páginas
AULA TEMA 3-ATIVIDADE DE AUTODESENVOLVIMENTO

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS Ganhar aumento Trabalhando e se dedicando mais no emprego. 6 meses a 1 ano 8 horas por dia -------------------------

Quitar a dívida do carro Fazer horas extra no emprego e se dedicar para conseguir aumento de salário. 3 a 5 anos Fazer hora extra quando possível R$1.000,00 Terminar a faculdade e conseguir um emprego em alguma empresa multinacional Estudando Muito,procurando emprego e mais experências,aumento o conhecimento e estar atualizado no mercado de trabalho. 10 a 15 anos
9 anos R$20.000,00

Elabore um texto, contendo entre 10 e 15 linhas, em que expresse as conclusões a que chegou a partir da elaboração da atividade.

Com a elaboração da atividade e com o auxílio da web aula,pude concluir que um projeto de vida é de extrema importância na vida de um ser humano pois mostra ao mesmo muitas qualidades e muitos objetivos que não eram perceptíveis anteriormente.
Defendo a idéia de que um projeto de vida deveria ser implantando no ensino fundamental como um “inicio de conversa”,pois o projeto sendo aplicado mais cedo é possível a pessoa escolher sua opção com mais calma e se caso necessário efetuar alterações ou mudanças em seu projeto de vida.
Seria muito útil e colaboraria muito para o país na luta com o desemprego e na educação,porque o cidadão já sairia do ensino fundamental com alguma profissão em mente e com alguns cursos no qual tem o desejo fazer.

Relacionados

  • FOUCAULT Michel
    121312 palavras | 486 páginas
  • Maximiano Antonio Cesar Amaru
    185421 palavras | 742 páginas
  • GRECO Rog rio Curso de direito penal vol 1 1
    470367 palavras | 1882 páginas