Asdasdas

Páginas: 2 (433 palavras) Publicado: 6 de junho de 2011
Nome: Flávia Monique Fernandes Goulart
Professor: João Carlos
Como o próprio texto evidenciou, Absalão era um estudioso buscava o conhecimento.
Decorrente de um advento político, Deus solicitou umprojeto, seu nome era Dilúvio. Este projeto seria feito por Absalão que seria responsável por colocar dentro do barco um casal de cada espécie e a família dele. Deverá ser feito em 4 meses parasuportar 40 dias e 40 noites de chuva. O contato com ele será através do Arcanjo Gabriel (Ministro de Deus). Objetivo é gerar uma nova humanidade. Noé é o técnico e Absalão o coordenador.

Ser simplistaé o melhor.
Ser simplista de acordo com as necessidades.m estudioso buscava o conhecimento.
Decorrente de um advento político, Deus solicitou um projeto, seu nome era Dilúvio. Este projeto seriafeito por Absalão que seria responsável por colocar dentro do barco um casal de cada espécie e a família dele. Deverá ser feito em 4 meses para suportar 40 dias e 40 noites de chuva. O contato com eleserá através do Arcanjo Gabriel (Ministro de Deus). Objetivo é gerar uma nova humanidade. Noé é o técnico e Absalão o coordenador.

Ser simplista é o melhor.m estudioso buscava o conhecimento.Decorrente de um advento político, Deus solicitou um projeto, seu nome era Dilúvio. Este projeto seria feito por Absalão que seria responsável por colocar dentro do barco um casal de cada espécie e a famíliadele. Deverá ser feito em 4 meses para suportar 40 dias e 40 noites de chuva. O contato com ele será através do Arcanjo Gabriel (Ministro de Deus). Objetivo é gerar uma nova humanidade. Noé é otécnico e Absalão o coordenador.

Ser simplista é o melhor.m estudioso buscava o conhecimento.
Decorrente de um advento político, Deus solicitou um projeto, seu nome era Dilúvio. Este projeto seria feitopor Absalão que seria responsável por colocar dentro do barco um casal de cada espécie e a família dele. Deverá ser feito em 4 meses para suportar 40 dias e 40 noites de chuva. O contato com ele...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Asdasda
  • asdasdas
  • asdasda
  • asdasdas
  • Asdasdas
  • asdasda
  • asdasda
  • Asdasdas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!