Apresenta O Bauer Plani De M Dia 2015 Semestre 1

1504 palavras 7 páginas
Projeto – Planejamento de Mídia 2015
Proposta de planejamento de mídia – posicionamento – da Imobiliária
Bauer no período de janeiro/15 a julho/15.

OBJETIVOS DO PROJETO

• Reforçar o posicionamento da marca;

O planejamento de mídia busca alcançar com eficiência o público-alvo da Bauer Imobiliária. Mostrar a marca
Bauer e seus produtos de forma a potencializar as chances de vendas - é mais fácil vender um produto ou serviço que está em evidência.

• Impactar os clientes e possíveis clientes da empresa de forma eficiente;
• Comunicar o produto de forma a aumentar o potencial de venda.

ESTRATÉGIA
• Mídias:
- Jornal;
Como dito anteriormente, a propaganda será direcionada para o público –alvo dos produtos e serviços oferecidos pela Bauer. Escolhemos os veículos de divulgação para que a mensagem atinja o objetivo. É importante mencionar que é a combinação deles que nos levará ao sucesso. - Revista;
- Outdoor;
- Internet.

MÍDIAS

Jornal
Pontos fortes: formador de opinião, imediatismo, cunho noticioso, flexibilidade. Pensamos ser de suma importância a adesão da Bauer em vincular anúncios institucionais no Comércio do Jahu, além dos pontos fortes citados, temos um clara identificação de valor agregado junto ao leitor do periódico, que por sua vez é o publico alvo da imobiliária. Representação:
• Classificados – a Bauer já ocupa espaço nesse setor do jornal, o que pensamos ser extremamente importante, devido a procura que os leitores fazem nesse coluna. É importante que mantenhamos esse ação, porém vale ressaltar que anúncios onde o preço seja menor, assim como possíveis alugueis terão mais respostas positivas.
Espaço obtido: 3.000 linhas.

Investimento:
• Valor: R$ 1.000,00/mês

MÍDIAS

Jornal
Pontos fortes: formador de opinião, imediatismo, cunho noticioso, flexibilidade. Pensamos ser de suma importância a adesão da Bauer em vincular anúncios institucionais no Comércio do Jahu, além dos pontos fortes citados, temos um clara identificação de valor agregado junto

Relacionados

  • ENGENHARIA CIVIL
    42957 palavras | 172 páginas