AO3 LEGISLA O

387 palavras 2 páginas
CURSO: TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES. MÓDULO 2 – DISCIPLINA LEGISLAÇÃO – PROFa. Juliana
ATIVIDADE ONLINE 3 (AO3)
Nome completo: Erik Vinicius da Rosa Dias
Polo:__Campo Grande centro____________________________

VALOR DA ATIVIDADE – 0,75 Pontos (valores indicados na(s) questão (ões)
1.0 Justifique a afirmação: “Um tipo de projeto essencial em uma obra é o arquitetônico”. (valor:0,2 pt) o projeto arquitetônico além de ser o único projeto com o qual se pode ter uma ideia de como a construção ficaria, serve de base para os demais projetos necessários para execução da obra cuja a importância aumentam com o tamanho ea complexidade da obra.

2.0 Diferencie loteamento irregular de loteamento clandestino. (valor:0,1 pt)
Loteamento irregular ocorre o pedido de análise para aprovação, mas o empreendedor não preencheu os requisitos legais e o loteamento não é aprovado. Loteamento clandestino não ocorre nem o pedido de análise, mas em ambos ocorrem as urbanizações de forma irregulares.
3.0 A demolição de qualquer edificação, ou parte dela, só poderá ser executada mediante autorização da Prefeitura. Você, como profissional, da área da Construção Civil qual(is) orientação(ões) daria ao mestre /proprietário da obra com relação a realização de serviços de demolição. (valor:0,2 pt) em qualquer demolição o profissional responsável adotara todas as medidas necessárias à garantia das condiçõ0es de segurança dos operários e das propriedades vizinhas conforme a legislação especifica da prefeitura.

4.0 Diferencie autenticação de cópia de reconhecimento de firma. (valor:0,1 pt)
AUTENTICAÇÃO DE CÓPIAS:O Cartório de Notas é o cartório competente para autenticação de cópias e procurações entre outros. RECONHECIMENTO DE FIRMA: É um atestado público que certifica que a assinatura constante em determinado documento se assemelha àquela da pessoa que o assinou, fazendo crer, até prova em contrário, através de peritos judiciais, que tal assinatura é

Relacionados

  • Inteligência artificial
    173775 palavras | 696 páginas