Amor

Páginas: 2 (492 palavras) Publicado: 27 de abril de 2013
O menino com seus 17 anos têm como meta para sua vida, uma única coisa: amar! Desde que descobriu tal sentimento se, pois a procurar incessantemente pelo seu tão maravilhoso desejo, porém, a medidaque os anos iam se passando, essa febre que já tomava conta de sua caixa torácica, inflamava seus pulmões e entre toses e escarros foi percebendo que estava apodrecendo por dentro, e o pus começava aescorrer pela suas narinas.
Bonito, com uma beleza rara comparada a uma beleza gótica (pele branca, olhos azuis, lábios cor de sangue, cabelos negros) que aos poucos já se perdia em meio as suasroupas, tão cheia de brilho e frases de efeito; tudo perfeitamente alinhado e engomado. De nada adiantava a beleza, charme ou aquelas roupas; seu corpo másculo, resultado de um trabalho duro nas academiaspassava despercebido em qualquer situação.

Usou diversos artifícios para a conquista de sua amada (seu amor) poemas, dinheiro, carros, conhecimentos, mídia e nada adiantava, um simples olhar parauma de suas pretendentes e a repulsa era que de imediato; certo dia quis apelar para as meretrizes de uma antiga rua de sua cidade e a resposta continuava sendo a mesma, não! Muito tempo depois, já comseus 20 anos havia desistido de sua busca pelo amor e agora buscava a morte. No seu quarto, cujo tempo tomava conta, encontrou a escuridão, mal de quem vive! Jogado junto de sua cama recheada deácaros, teve o primeiro contato com o ser que mudaria sua vida. Veio andando do canto mais escuro da casa, olhando nos fundos de suas retinas a barata disse: - não é de hoje que acompanho teus passos poreste antro de sujeira, é de gosto que tu me alimentas, com aquele pão embolorado, que há meses deixaste sobre a pia?
Quando pensou em responder foi logo interrompido por aquela estranha voz queinvadia seus tímpanos com voracidade e estranhamento. – meu humano é com sinceridade que lhe digo, via sua busca por esse nobre sentimento e tive a chance de escutar quando tu falavas teus escritos em...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • amor
  • O amor
  • amor
  • amor
  • amor
  • Amor
  • Amor
  • amor

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!