Aluga Buggy

Páginas: 17 (4035 palavras) Publicado: 29 de abril de 2014
2. INTRODUÇÃO

Não podemos mais negar a importância da interdisciplinaridade nos dias de hoje em sala de aula, cada vez mais temos que trabalhar em conjunto – professore e alunos de todas as disciplinas por isso torna-se necessário o trabalho por projetos e integrando todas as disciplinas.
Nesse portfólio, por exemplo: elaborar um trabalho sobre todas as disciplinas dos 3 semestre ajuda aligar o conteúdo à prática de uma maneira mais eficiente e eficaz.




3. OBJETIVO




O objetivo é alcançar aprimoramento nos sistemas, na busca de crescimento e aprofundamento no mercado da Tecnologia, trazendo para si as melhorias alcançadas, desenvolvendo Programas os quais auxiliem e facilitem o dia a dia dos nossos clientes tendo em vista que; para aprimorar cada vez mais nosso meiode trabalho devemos obter grande conhecimento, favorecimento na Ética e disciplina na Sociedade, sabendo que desta forma a responsabilidade aumenta tanto na postura de assumir como um Analista, em sua busca de satisfazer não somente o cliente alvo e sim crescer neste mundo da Tecnologia um tanto devastador. Por isso cabe ao profissional obter mais conhecimento, postura e conduta no seu meio detrabalho e assim aperfeiçoar seus conhecimentos naquilo que ele deseja aprofundar-se seja em quaisquer linguagens de programação e ou Sistemas Operacionais.











4. DESENVOLVIMENTO

Todo e quaisquer Sistemas, deve-se ter uma boa fase de desenvolvimento, estas fases implica-se em suas aplicações, estas aplicações auxiliam aos Analistas e Desenvolvedores de Sistemas. Há algunsconceitos, os quais irão abordar aqui:

4.1. Propriedades Do ACID

ACID (acrônimo de Atomicidade, Consistência, Isolamento e Durabilidade), é um conceito utilizado para caracterizar uma transação.

Atomicidade
Trata o trabalho como parte indivisível (atômico). A transação deve ter todas as suas operações executadas em caso de sucesso ou nenhum resultado de alguma operação refletida sobre a basede dados em caso de falha. Ou seja, após o término de uma transação (commit ou abort), a base de dados não deve refletir resultados parciais da transação.
Exemplos:
Ou todo o trabalho é feito, ou nada é feito.
Em uma transferência de valores entre contas bancárias, é necessário que, da conta origem seja retirado um valor X e na conta destino seja somado o mesmo valor X. As duas operações devemser completadas sem que qualquer erro aconteça, caso contrário todas as alterações feitas nessa operação de transferência devem ser desfeitas;


CONSISTÊNCIA
Regras de integridade dos dados são asseguradas, ou seja, as transações não podem quebrar as regras do Banco de Dados. no contexto de banco de dados, o termo refere-se a transações que não violem nenhuma restrição de integridade durante asua execução. Se a transação deixa a base de dados em um estado incorreto, é abortado e é reportado um erro.

Isolamento
Tudo se parece como se o trabalho estivesse isolado. O resultado de uma transação executada concorrentemente a outra deve ser o mesmo que o de sua execução de forma isolada. Operações exteriores a uma dada transação jamais verão esta transação em estados intermediários.
Ex:Duas transações executadas juntas.
Transação Y altera o nome do cliente.
Transação X altera o nome do mesmo cliente;
Ao fazer insert, update ou delete enquanto a transação estiver em andamento todos os dados da tabela serão alocados para aquela transação, portanto a transação X só poderá ser executada após a conclusão da transação Y. Esta escolha é feita pelo banco de dados e ele executaprimeiro uma transação depois a outra.
Duas transações só podem ser simultâneas se elas não alterarem os mesmos dados

DURABILIDADE
Os efeitos de uma transação em caso de sucesso (commit) são permanentes mesmo em presença de falhas. Significa que os resultados de uma transação são permanentes e podem ser desfeitos somente por uma transação subsequente.








4.2. Sistemas Operacionais...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • “Aluga Buggy”
  • Aluga buggy
  • aluga buggy
  • Aluga Buggy
  • aluga buggy
  • aluga buggy
  • Aluga Buggy
  • Aluga Buggy

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!