aluga buggy

Páginas: 2 (293 palavras) Publicado: 8 de maio de 2014
Eu fiz uma leitura rápida de tudo e entendo que:

1. Você de acessar o site de três locadoras de carros

2. Deve apontar funcionalidades que você encontrou na parte dereservas. Então, quando você entrar no site, terá de simular como se você fosse fazer uma reserva. Isso te dará condições de entender como funciona.

Depois disto, você iráindicar funcionalidades que você considere interessante para o seu cliente “Aluga Buggy” para o módulo de “Reserva de Veículos”.

3. Para implementar este sistema no seucliente, você precisará eleger um banco de dados. A proposta da aula indica para você sugerir três bancos de dados. Eu deixo como sugestão a você o MySQL, SQL Server e Oracle. Evocê terá de escolher um deles e fazer três justificativas, como custos, quantidade de acessos simultâneos e fácil manutenção, por exemplo. Na pesquisa que você fizer,encontrará no site dos fornecedores as vantagens em utilizar cada um.

4. Descrever computadores e sugerir melhorias é um tanto vago. Entendo que você possa informar que a locadoradispões de 2 computadores e, com a expansão proposta, seria interessante a aquisição globalizada de equipamentos. Por assim, vocês teriam uma vantagem de negociação. Comprarum computador tem um custo, comprar vários pode te gerar descontos e melhores valores, entende. Lembre-se que no exercício, seu cliente está crescendo, abrindo filiais,adquirindo nova frota. Isso tudo significa mais gente trabalhando e precisará de mais equipamento.

5. A parte mais bacana no exercício, o seu cliente precisa de um sistemaintegrado e hoje ele tem vários bancos de dados. Você precisará migrar para um servidor, compatível para atender todas as filiais, utilizando um só sistema. Essa é a minha área!!!!
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • “Aluga Buggy”
  • Aluga buggy
  • Aluga Buggy
  • Aluga Buggy
  • aluga buggy
  • aluga buggy
  • Aluga Buggy
  • Aluga Buggy

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!