Algebra booleana

Páginas: 4 (787 palavras) Publicado: 3 de outubro de 2012
Trabalho de Cabeamento de Redes




Projeto de Cabeamento


Quando um projeto de rede estruturada residencial é executado, deve ser levar em conta o volume de dados a ser transmitido, etipos de sinais, e o tipo de modulação a ser utilizado. Basicamente todos os componentes eletrônicos podem usar cabos UTP. O mais novos já utilizam cabeamento é o de fibra ótica. Os Painéis utilizados nocabeamento residencial são modulares, uma vantagem pois quando necessário expandir o sistema alguns fabricantes dispõe de módulos especiais que permitem que o compartilhamento de arquivos e acessosremotos de periféricos.
Num meio físico é essencial que o cabeamento utilizado seja UTP para a interligação dos equipamentos, dos mais diversos tipo de conexão desde dos computadores até os detectoresde fumaça, no ano de 1991 foi implantado a primeira norma de certificação que é a: EIA/TIA568. A norma original chamava-se ANSI/TIA/EIA 568. Atualmente chama-se ANSI/TIA/EIA 568 B devido a já tersofrido das revisões. A primeira em 1.995, onde passou a se chamar ANSI/TIA/EIA 568 A e a segunda em 2.001, aonde passou a ter o nome atual. Para simplificar, passaremos a chamá-la somente EIA/TIA 568 B,que é como o marcado de cabeamento a conhece.

É a norma que especifica um sistema de cabeamento de telecomunicações genérico para edifícios comerciais que deve suportar produtos diversos dediversos fornecedores. Também fornecem informações que podem ser usadas para projetos de produtos de telecomunicações para as instalações.

O propósito desta norma é fornecer um padrão para o projeto e ainstalação de sistemas de cabeamento de telecomunicações que ofereça uma ótima relação custo / benefício seja na construção do empreendimento como nas mudanças que este receberá com o passar do tempo.A norma especifica os requisitos mínimos para um cabeamento de telecomunicações dentro de um edifício e também entre edifícios em um campus, este cabeamento deve suportar um grande numero...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Algebra booleana
  • Algebra booleana
  • Algebra de Booleana
  • Álgebra booleana
  • algebra booleana
  • álgebra booleana
  • Algebra booleana
  • Algebra Booleana

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!