ainda ñ tem

Páginas: 2 (303 palavras) Publicado: 26 de novembro de 2014
RESUMO
O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) no curso Ciências da Religião ,tem como propósito, tanto como nos outros cursos, de preparar o acadêmico de hojepara ser um professor completo de amanhã, já que, com a experiência que ele terá durante a sua caminhada acadêmica dentro deste programa servira de base quando ele for assumir uma sala de aula. Oprograma visa também proporcionar aos futuros professores participação em experiências metodológicas, tecnológicas e práticas docentes de caráter inovador e interdisciplinar e que busquem asuperação de problemas identificados no processo de ensino-aprendizagem.

Palavras-chave:Experiências Pibid .



1 INTRODUÇÃOO
Nós como academicos do curço Ciencias da Religião,temos asvezes uma certa dificuldade em imaginar como chegar dentro de uma sala de aula,qual a primeira coisa a se fazer ,como agir ,o que falar em fim, nos sentimos despreparados pro primeiro contato entreprofessor recem formado x aluno. E o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) , esta nos ajudando bastante neste aspecto, pois está nos preparando para quando chegar essahora, onde teremos o primeiro contato o impacto não seja grande e estejamos ja preparados para encarar uma sala de aula de frente sem a cruesa de sermos jovens professores.
Como tabalhamosem grupo ,estamos sempre trocando ideias , informações e estamos sempre procurando destacar as qualidades de cada um , onde cada
a cademico se desenvolve melhor, ja que dentro de um gruposempre tem aquele que tem o seu dom proprio, uns se destacam para leitura outros para o desenho ou para escrita, e isso é muito importante ,porque como futuros professores temos que saber ondeatuamos melhor ,para podermos usar isso como ferramentas para podermos cativar nossos alunos. E com os projetos montados e apresentados nas salas de aula estamos descobrindo esses nos dons.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Ainda n sei
  • ainda n sei
  • N SEI AINDA
  • Ainda Que Afirmes Que N O O Melhor
  • Ainda n fiz
  • A Gente Ainda N o Sabia 62
  • Ainda n tenhu trabalho feito
  • 10 Desenvolva Talentos Que Voc Ainda N O Tem

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!