AESIR SOFTWARE LTDA Reparado

1529 palavras 7 páginas
AESIR SOFTWARE LTDA
Apresentação da Empresa
A AESIR SOFTWARE LTDA iniciará suas atividades em janeiro de 2015, tendo uma sede localizada São Luís – MA, esta por sua vez, escolhida pelo método da ponderação levando em conta 4 grandes cidades do estado.
A gestão da empresa será formada pelo diretor e pelo gerente, sendo que cada um apresenta atribuições de acordo com suas competências técnicas. O ponto forte da equipe gerencial é a divisão de responsabilidades e atribuições de acordo com as competências técnicas e o perfil profissional dos membros que a compõe.
A principal vantagem da empresa será sua estrutura de atendimento, no qual existe uma maior flexibilidade em relação aos seus principais concorrentes; visto que estes atendem apenas grandes empresas em grandes centros econômicos.

Método da Ponderação para Localização

Notas*
Fatores
Peso
São Luís
Imperatriz
Balsas
Santa Inês
Disponibilidade de Pessoal
12%
5
4
2
1
Qualidade de Vida
10%
3
2
2
1
Suprimento de Materiais
14%
4
3
2
1
Isenção de Impostos
10%
1
1
1
1
Proximidade com o cliente
21%
3
3
3
2
Sistema de Transportes
13%
4
3
2
1
Acesso a Manutenção
20%
4
3
2
1

100%
3,43
2,71
2,00
1,14
*De 1 a 5

Devido a uma melhor adaptação aos fatores para a implantação da empresa foi escolhido o município de São Luís para implantar a sede.

Missão
“Fornecer ao Profissional de logística um conjunto de ferramentas capazes de orientá-lo e qualificá-lo, através do acesso à informação, de novas tecnologias e inovação”
Visão
“Ser uma empresa referência na região nordeste até 2020 e no país até 2030 no setor de atuação, através de seus produtos, serviços e inovação e aumentar o quadro de funcionários para 200 funcionários a partir de parcerias com instituições de ensino, oferecendo cursos na área de tecnologia da informação para os alunos com o intuito de conseguir futuros empregados”
Estrutura Organizacional Inicial
15 funcionários
Direção Geral - Diretor (gerencia todo o negócio)
Gerência – Gerente (Coordenar e

Relacionados