ADMINISTRADORA

Páginas: 4 (999 palavras) Publicado: 18 de setembro de 2014
O leitor Luciano escreveu o seguinte comentário no post sobre o quê, no final das contas, vai importar:
“Proteção Familiar…
Esse é um assunto muito pertinente, muito polêmico… infelizmente noBrasil é tratado com muito descaso e PRECONCEITO pelas nossas famílias brasileiras…
Estou falando sim, do bom e velho SEGURO DE VIDA, ele mesmo, será que a gente pode parar um pouquinho pra pensar emudar a nossa mentalidade tirando de vez esse tabu e pensar seriamente nas pessoas que a gente mais AMA… eles estão protegidos?… VOCÊ está protegido caso algo aconteça contigo?… uma invalidez… imagina queimpacto isso fará em toda sua estrutura financeira… e a psicológica? Nem se fala!!! A vida não AVISA… falamos muito sobre independência financeira… e a PROTEÇÃO financeira?
Temos que ser muitocuidadosos com a nossa família, e principalmente com nossos filhos… trazendo para eles um produto que um verdadeiro Gesto de Amor….
Abração
Luciano”
Faço minhas as palavras do Luciano. De que adianta apessoa investir pesado no mercado de ações, previdência, títulos públicos, se não houver um mínimo de proteção para esses investimentos? Pois bem, os seguros por morte ou invalidez constituem peça deimportância elementar num planejamento financeiro consistente e de sucesso. Imagine um profissional liberal, que sofra um acidente vascular cerebral (AVC) em sua viagem de férias, incapacitando-opermanentemente de exercer suas atividades profissionais. Como ele irá se sustentar dali pra frente? Nesse caso, a contratação prévia de um seguro por acidentes pessoais por morte ou invalidez permanenteirá amenizar os impactos financeiros decorrentes do evento. E se ele se recuperar, mas morrer por causas naturais, e tiver esposa e filhos para sustentar? Aqui está a importância de um seguro de vida.No mercado de seguros, existem diversas opções de produtos, com cobertura de diferentes riscos: morte natural, morte acidental, invalidez permanente, invalidez parcial e assim por diante. As...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Administradora
  • Administradora
  • Administradora
  • Administradora
  • administradora
  • Administradora
  • ADMINISTRADORA
  • Administradora

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!