Adm mgdf

479 palavras 2 páginas
Escolhemos este tipo de empresa porque hoje em dia muitas pessoas estão se preocupando com sua saúde e a beleza de seus corpos. A maioria da população tem uma vida corrida por causa dos horários que estão cada vez mais apertados, e não tem tempo para se alimentar adequadamente, então acabam comendo alimentos nada saudáveis.
Idéia do Negócio:
O Mac Food Natural proporcionará uma alimentação saudável sem perder aquele gostinho de quero, mas. Ele será fast food diferente dos demais que existe em todo mundo, porque ao invés de usarmos aqueles ingredientes gordurosos, usaremos os saudáveis como: pães integrais, alimentos orgânicos e ingredientes frescos.
O cardápio do nosso “MC ” será bem diversificado, teremos: sanduíches, sopas, bolos, pães e sucos extremamente naturais. Nosso plano de marketing vai ser bem elaborado, principalmente o designer dos nossos cardápios que terá nomes significativos e diferenciados o que chamará atenção dos nossos clientes. Outra coisa que irá chamar muito a atenção dos nossos clientes será nossas receitas exclusivas, que nós ajudará no aumento de lucros.
Para divulgarmos o Mac Food Natural iremos a academias e clubes, ofereceremos um dia de degustação, vamos fazer folders e mandaremos também fazer alguns brindes com a logo marca do nosso negócio.
Oportunidade:
As oportunidades de montar um fast food natural é que poderemos ter inúmeros benefícios e diferenciação como: ter uma decoração temática do ponto comercial, ter nossas receitas exclusivas de sanduiches e sopas adaptadas a diversas culturas, fornecer nosso produto para festas e buffets, ter um atendimento personalizado, fazer serviço de entrega diferenciado a empresas e domicílios, e principalmente fazer uma exploração da loja para venda de alimento extremamente saudáveis que serão o açaí, as sobremesas light, crepes de legumes, guaraná natural, etc..
Cenário:
O negócio de fast food natural é muito bom e importante porque recentemente o Ministério da Saúde descobriu que em

Relacionados