31821901450

545 palavras 3 páginas
01- questão
Esse novo modelo de organização tem muita flexibilidade, você pode trabalhar pra mais de um chefe, fazer seus próprios horários, executando apenas tarefas especificas. Diferente do modelo normal, ou seja, o burocrático que você tem que ir de acordo com as normas de cada organização, cumprir horário, regras, seguir sempre uma rotina diária.
2-questão

04- questão
1 - Flexibilidade de horários. Pode escolher se trabalha à noite ou de dia. O tempo que se dedica ao trabalho só vai depender de si e do número de trabalhos que lhe pedirem. Claro que também é importante que seja disciplinado. Deve criar a sua própria rotina e ter força suficiente para não fugir dela.

2 - Investimento Reduzido. Ao preço a que está o combustível ou os transportes públicos, só o que poupa é quase o valor de muitos ordenados.

3 - Dinheiro fácil. É esta a sensação que com que todos os freelancers ficam passado algum tempo. Numa questão de minutos, trocando alguns emails, consegue fechar um contrato de trabalho, que tanto lhe pode render para ir às Caraíbas sem dificuldade como para ir jantar fora. Cabe a si escolher os melhores negócios
4 - Férias quando quiser. Neste regime, se pretender ir de férias um mês inteirinho, vai. E se por acaso, quiser mais um mês, também pode ir. A escolha é sua. Tem é de ter cuidado com as ausências prolongadas. Muito tempo fora, pode levar a que o mercado se esqueça de si e depois tenha que voltar a se publicitar, quase como da primeira vez em que começou.

5-Dinheiro – A questão do dinheiro é muito relativa para o freelancer. Num mês ele pode faturar muito

1-Impostos – os freelancers e pessoas contratadas de forma independente são geralmente responsáveis pelos seus próprios impostos. Se você um dia tomar este caminho, saiba que você se torna o responsável pelo pagamento dos impostos ao governo. É muito importante atentar para este ponto para não enfrentar problemas no futuro.
2-Dinheiro-, Quando tem muito trabalhar para fazer.

Relacionados