2512312312

538 palavras 3 páginas
ÉTICA

CAMILA APARECIDA CARDOSO DA SILVA

ÉTICA

São Paulo, 22 de novembro de 2013
- O QUE VC FAZ PARA AJUDAR O MEIO AMBIENTE(COMO PESSOA ) - O QUE VC FAZ PARA AJUDAR O MEIO AMBIENTE COMO TECNICA DE NUTRIÇÃO.

Como pessoa:
Antes de começa o curso eu não fazia nada em relação á sustentábilidade, sempre via meu esposo separando lixo, lavado a garagem com água que eu deixava da maquina no tanque... Daí começamos a fala de ética comecei a me concientiza, eu mudei algumas atitudes por exemplo, estas que meu esposo já fazia e agora acrescentei outras como não deixa a torneira aberta na ora de escova os dentes, meu banho de 30 min passou a ser de 10 min, lavo a garagem sempre que vou lava roupa para aproveita a água, e ao joga o lixo observo se tem o recipiente adequado para o tipo de lixo que vou descarta, faço agora a economia de energia, uso lâmpadas florescente e isso mostrou no meu bolso uma economia de mais ou menos R$20,00 todo mês, daí tornou também um incentivo para continua a economizar.

Como técnica em nutrição:
Eu acho que todo profissional da saúde tem que ter uma atuação coesa, acredito ser importante nos importarmos com nossos clientes funcionários e meio ambiente... Temos que mostra que responsabilidade social e com o meio ambiente ..
Agora como tec. em nutrição pretendo ter dentro da minha UAN um aproveitamento integral dos alimentos e para que haja uma melhor aceitação do mesmo mostrarei um preço reduzido no custo e ainda seu valor nutritivo também.
A coleta seletiva do lixo por que tem uma redução no uso dos recursos naturais e torna-se um ciclo vicioso de renda.
A redução no uso de recursos naturais (dentro do possível) planejamento do lay out dos ambientes dando

Relacionados