O poder do agora

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (617 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Disciplina: Docente: Discente: Data:

Projecto Profissional III Dr. Rui Ferreira Cândida Rangel Carvalho Maio/2010

Convencemo-nos a nós próprios que a vida será melhor depois….

Depois determinarmos o curso, depois de arranjarmos emprego, depois de casarmos, depois de termos um filho e talvez depois de termos outro…

Então, sentimo-nos frustados porque os nossos filhos são pequenos epensamos que seremos mais felizes quando crescerem e deixarem de ser crianças… Entretanto desesperamos porque são adolescentes e têm um temperamento difícil…

Pensamos: Seremos mais felizes quandoultrapassarem esta etapa!

Decidimos então que a nossa vida será melhor quando o nosso cônjuge se modificar, quando tivermos um carro melhor, quando pudermos gozar umas boas férias, quandosubirmos na carreira, quando nos reformarmos…

A Verdade é: NÃO HÁ MELHOR MOMENTO PARA SER FELIZ QUE AGORA MESMO!

Se não for agora, quando será? A vida está sempre cheia de dificuldades, de problemas,de “depois”… O melhor é decidir ser feliz HOJE MESMO! Não há um depois nem um caminho para a felicidade; a felicidade é o caminho e o caminho começa AGORA!

APRECIA CADA MOMENTO DA VIDA!

Assimque deixas de esperar até que termines a faculdade, até que te apaixones, até que encontres trabalho, até que te cases, até que tenhas filhos, até que estes saiam de casa, até que te divorcies, atéque percas esses dez quilos…

…até que seja sexta à noite ou domingo de manhã, até que seja Primavera ou Verão ou Inverno ou até que morras…esse será o momento ideal para SER FELIZ!!

AFELICIDADE É UM CAMINHO, NÃO UM DESTINO.

SÊ FELIZ HOJE!

SÊ FELIZ AGORA!

O PODER DO AGORA

-

ECKHART TOLLE

Capítulos:
I II III IV V – Você não é a sua MENTE – Consciência: o caminho parasair da dor – Entrar profundamente no Agora – Estratégias da mente para evitar o Agora – O estado de presença

O PODER DO AGORA

-

ECKHART TOLLE

Capítulos:
VI – O corpo interior VII –...
tracking img