O padrasto dos meus filhos e os da minha mulher

Páginas: 3 (504 palavras) Publicado: 26 de março de 2013
Deus,obrigado.
Lucas 1:37-Sim,porque todas as promessas de Deus se cumprira fielmente.
Por que para Deus nada é impossível.

A FÉ PARA VENCER O IMPOSSÍVEL 
É comum ouvirmos alguém dizer quedeterminada situação, circunstância e adversidade está tão difícil que não vê possibilidade de solução. Certas pessoas chegam a afirmar que nem mesmo Deus seria capaz de resolver seus problemas. 
Serámesmo verdade que não há jeito para o impossível? Deus não é capaz de resolver e contrariar o impossível? Na verdade, a resposta é simples, mas ao mesmo tempo exige desafios. Deus pode todas as coisas,e muitas dessas coisas exigem de nós o exercício da fé. 
A fé é a principal e infalível ferramenta para desafiar o impossível. Através da fé rompemos as forças dominantes do mal e revertemos osofrimento. 
Mas... o que é a fé? A Bíblia responde a essa pergunta levando-nos para o campo do sobrenatural: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se nãovêem”. (Hebreus 11:11). 
A fé produz em nós segurança, a segurança nos conduz a esperança, quem nos dá a prova das coisas que os olhos naturais não conseguem ver. Jesus nos revela o poder da fé: “E Jesuslhes disse: Por causa de vossa pequena fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de p 
assar; e nada vos seráimpossível.” (Mateus 17: 20) 

NÃO DUVIDAR PARA VENCER O IMPOSSÍVEL 
No momento em que as tempestades da vida querem nos afligir, dependemos da fé para desafiá-la e vencê-la. Nesse momento, a dúvida seráum grande inimigo querendo interromper essa vitória. 
Questionamentos negativos podem surgir. Será que vou conseguir? Sou mesmo capaz? Deus me ouvirá? Ou até mesmo pessoas, súditas do inimigo sãodirecionadas a lançar dúvidas na sua mente, dizendo que a vida não faz mais sentido, que tudo acabou, e que você não será ouvido por Deus. 
Mas lembre-se, essa é uma guerra entre o impossível e o...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Qualidade de vida de mulheres que tiveram filhos na adolescencia
  • A responsabilidade civil do estado com os filhos das mulheres presas
  • FILHO DO MEU FILHO
  • FILHOS
  • Filhos
  • Filhos de quem?
  • Filho
  • Filhos

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!