O monge e o executivo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (701 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]
...............................................................................................................................


tecnologia em gestão da produção industrial – módulobásico

JOSÉ ROBERTO DA SILVA-RA213122013















portfólio 1
INFORMÁTICA APLICADA...............................................................................................................................
Guarulhos
2013




josé roberto da silva

















portfólio 1
INFORMÁTICA APLICADATrabalho apresentado ao Curso Gestão de produção industrial da Faculdade ENIAC para a diciplina informática aplicada.


Prof.ANDERSON VIEIRA









Guarulhos

2013





[pic]

Respostas

.............................................................................................................1. Entrada e saida.
R.Entrada.
Entende-se dispositivo de entrada como um sistema que permite introduzir dados do exterior num computador, ou seja, podemos classificar como  dispositivo de entrada qualquer periférico que utilizamos para passar informações para o   computador, este dispositivo  de entrada nada mais é, que um intermediário entre o   usuário   e o computador.porexemplo:Teclado, mouse, scanner, web cam, microfone, trackball, leitor ótico mesa digitalizadora.
EX.
Teclado
 É o mais comum e o   mais utilizado como   entrada de dados. Existemvários tipos de teclados: Sem fio, multimídia (com teclas especias para acesso aos programas) e o   ergonônico (em um formato   especial para não   cansar os pulsos.
Mouse
Outro  dispositivo muito   utilizado, que pode ser também sem fio, com scroll e ótico. Através dos botões do   mouse que passamos as informações para o   computador.
Scanner
 Tem seu funcionamento...
tracking img