O livro de onde eu vim

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (251 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Resumo


O livro de onde eu vim? Foi escrito por Odette de Barros Matt retratou a historia de dois meninos que descobriram quetinham sido adotados.
O nome deles era Paulo e Rogerio. Quando Paulo descobriu conseguiu aceitar com maturidade mas Rogério ficourevoltado com os seus pais adotivos ficou mais agressivo, desinteressado, brigão, respondão, etc. Achava que principalmente a mãe nãogostava mais dele tinha ciúmes de seus irmãozinhos que so tinham 5 e 6 anos e precisavam de mais atenção dos pais porque eram menores eprecisavam de mais atenção mas Rogério achava que era porque ele era filho adotivo e não de sangue não queria mais saber de nada queriair embora fugir de casa e ir para a rua só levando algumas peças de roupas e algum dinheiro e uma lata de leite em pó.
Paulo contou oque estava acontecendo para o seu pai contou que seu amigo estava triste, deprimido querendo ir embora de casa e então o seu paidisse que para ele não ir para a rua ele podia passar algum tempo La na casa deles escondido para que ele possa ver se os pais delegostam dele de verdade. O tempo passou e com o passar do tempo ele começou a sentir falta de sua família e começou a dar valor ao que teme entendeu que o que importa é ter uma família que importa é o amor não importa se é adotado ou não o importante é ter amor.
tracking img