O futuro da comunicação mercadótica.

733 palavras 3 páginas
Tema: O Futuro da Comunicação Mercadótica.

Titulo: O Futuro da Comunicação Mercadótica.

Objetivos: Entender o que é comunicação mercadótica e procurar descobrir quais serão os avanços e seu futuro para a sociedade.

Justificativa: Ao compreender o tema abordado estabelecer um vínculo com o mesmo e buscar levá-lo ao cotidiano na formação pessoal e desenvolvimento para o trabalho dentro da empresa em que se está inserido.

Introdução:
O futuro da comunicação esta na capacidade das empresas em inovar, de surpreender o tempo todo atraindo a atenção do consumidor sendo criativa estabelecendo elos de relacionamento que sejam duradouros e consistentes.

Desenvolvimento:
Com o inicio da era Industrial as empresas utilizam a publicidade como base para a capacidade de chamar a atenção do público e com isso expandir seu mercado. As mudanças ocorridas na sociedade, fizeram com que a publicidade precisasse se adaptar a novos padrões para acompanhar as novas mudanças.

As freqüentes mudanças ocorrentes na sociedade deixam valer o conceito de que cada vez mais, se tem consumidores mais conscientes de seus direitos e que analisam todos os atributos que a empresa oferece, desde o atendimento, a qualidade dos produtos e serviços, o preço, a propaganda, a responsabilidade social e consequentemente, obtém sua satisfação com o produto. Estes novos consumidores possuem o poder de escolher a informação que querem ou não receber.

A aceleração do desenvolvimento das tecnologias facilita a comunicação das informações. O homem que durante sua evolução apresenta grande capacidade para descobrir novos meios de comunicação, passa a criar novos meios para transmiti-la.

Na sociedade contemporânea, as informações podem ser obtidas em tempo real através da internet e acessadas a qualquer instante e em qualquer lugar através de aparelhos celulares, fazendo assim surgir novas relações entre produtores e consumidores.

Desenvolver novas relações com os consumidores unindo as

Relacionados

  • Rotinas trabalhistas e contabilização
    3635 palavras | 15 páginas