O diabo veste prada

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (774 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
RESENHA: FILME O DIABO VESTE PRADA

O filme O diabo veste Prada, baseado no Best Seller literário de 2003, conta a história de uma jovem do interior recém formada em jornalismo que se vê na grandeNova York, ao lado de seu namorado, em busca de um emprego.
Andy (como era chamada Andrea Sachs), tinha uma vida social normal. Tinha namorado e amigos que se encontravam frequentementepara jantar e trocar ideias.
Apos o envio de vários currículos, surge uma oportunidade de entrevista em uma renomada revista de moda chamada Runway Magazine, para a vaga de assistente “2” de modada temida e respeitada Miranda Priestly.
Andy não tinha o menor interesse e conhecimento pelo mundo da moda, sendo perceptível a todos inclusive à executiva, reconhecida por ser autoritária,arrogante, perfeccionista, sarcástica e um pouco mais.(por conta), que de imediato demonstrou total descaso por Andy, nem deixando a mesma finalizar sua apresentação.
Miranda encerra a entrevista de formaarrogante e hostil, deixando Andrea sem saber o que fazer ou o que falar naquele instante. Andrea reverteu a situação à seu favor, reconhecendo sua falta de experiência com a moda mas acentuando seuspontos fortes. Foi essa atitude que fez com que a toda poderosa executiva Miranda Priestly concedesse a vaga a Andy.
Emily, a assistente “1”, passou em tom de arrogância, algumas de muitas regrasde como é o ritmo do escritório e como seriam distribuídas as tarefas do escritório, no primeiro dia de trabalho, deixando Andrea totalmente fora do eixo.
Dai em diante a vida de Andy nunca mais foia mesma, passando por muitas humilhações, chegando até a escutar de Miranda que ela foi a assistente mais despreparada em todos aspectos. Mas Andy achou em Nigel, diretor de moda da revista, umaliado que a mostrou um mundo real e desconhecido o qual ela precisava desbravar, caso quisesse sobreviver à tudo aquilo, que não adiantava ficar se lamentando, que ela precisava reverter a situação....
tracking img