O agora

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1226 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Frequentemente as pessoas se perguntam: Porque escolhemos esse caminho?
Ou seja, porque tem que ser tão difícil, se eu sou pura energia positiva e nasci nesse corpo? Porque não garanti que não haveria resistência ao meu redor? Porque tem que existir tantas preocupações que atraem minha atenção criando resistência, me fazendo sair do estado de permitir, que quero tanto?
É assim porque obeneficio do contraste é muito superior, milhões de vezes mais valiosos que seus pontos negativos. Dito de outra forma; se não houvesse habilidade para distinguir diferenças, não poderia “preferir algo”, e se não pudesse preferir não poderia vibratoriamente chamar a fonte, e se não pudesse chamar a fonte, então deixaríamos de ser.
Assim que todo o universo está baseado em nossa habilidade de concluir anova ideia na qual é chamada de a nova vida em um novo espaço.
Mas mesmo assim, não seria melhor ter um ambiente no qual fosse mais fácil permanecer conectado? Não existe ambiente no qual seja mais fácil permanecer conectado do aquele em que é livre para escolher pensamentos.
Pode-se dizer: Mas é difícil ter um pensamento que traga bem estar quando existem tantas coisas ao meu redor que fazemcom que me sinta mal.
Isso é só porque ainda não praticou dessa maneira, é só porque você se convenceu de que deve escalar o problema para encontrar a solução. Existe uma verdade nisso; escalar os problemas é o que faz nascer o desejo percebe? Assim que tudo é parte e integra tudo isso.
Algumas pessoas dizem que não se devem motivar os desejos, entretanto não podemos impedir os desejos, o universoestá estabelecido para produzir desejos. Muitos creem que é inapropriado desejar. Mas os que dizem isso são aqueles que não encontraram a maneira de como buscar o alinhamento vibratório com seus desejos. E sendo assim desejar é sempre doloroso. É fácil entender porque não iria querer um desejo que provoca dor, mas a única razão de provocar dor, é que não aprendeu como permiti-lo.
Bem se é assimcomo permitimos?
É assim: Deve encontrar um pensamento de bem estar e pratica-lo, para que assim se torne propenso ao desejo.
Mas só isso? Ah! Deve haver algo mais que isso, deve haver algo a mais do que simplesmente sentir-se bem. Mas a verdade é que não há nada mais importante do que sentir-se bem, porque quando se sente bem, se tem o controle da própria vibração, e quando se tem controle daprópria vibração, você é o criador deliberado de sua experiência.
Porque tenho que permitir?
Porque nasceu em um ambiente onde existem escolhas, nasceu em um ambiente onde existe variedade. Em outras palavras, se vivesse em uma casa onde todos pensam exatamente do mesmo modo, ninguém discorda de nada e todos querem exatamente o mesmo> Assim todos nasceriam para amar pizza, todos nasceriam paraamar beber leite, todos nasceriam para amar a cor amarela, todos nasceriam para amar o piso de tacos ao invés de usar tapetes, enfim, se todos tivessem nascido para amar todas essas igualdades, você poderia dizer:
Oh! Ficaríamos maravilhados! Todos agora cantam as mesmas canções e fazemos as mesmas coisas.
Não estaria estimulado a uma nova ideia e uma força de vida crescente não continuaria semanifestando de você, porque você e todos nós precisamos de um chamado ativo (contínuo). Isso é muito grande. Todos necessitam de um chamado contínuo. Deve existir uma ativação para chamar a energia e enquanto existir uma ativação desse chamado energético, então a vida continua, e tenha certeza à vida sempre continuará.
Muito bem esta ativação de energia é algo bom, mas a minha resistência não é,então porque devo aprender a permitir? Simples, não teria que aprender a permitir, se não tivesse aprendido a não permitir.
Então você pode dizer: Esse exatamente é o meu ponto, porque nasci em um ambiente onde aprendi a não permitir? Porque devo voltar ao inicio e aprender a permitir? Não deveria ser simplesmente permitir naturalmente?
Sabe por quê? Porque você quis o ambiente de diferenças e...
tracking img