A vila

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (271 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
O filme relata a história de uma pequena vila que é isolada, e por isso acreditam em seres sobrenaturais que vivem além do vilarejo.
O povoado,possuicostumes antigos,conservados e místicos tais como: a cor vermelha favorecia o mal,e a amarela o afastava.
Seus governantes (Anciões) diziam que entre eles e os"seres" havia um acordo,ninguém da vila ultrapassaria os muros e assim estaria mantida a "segurança"; todos os que entrassem na floresta seriam mortos pelos sereschamados “Aqueles de quem não mencionamos”. Tudo isto não passava de uma farsa, para que as pessoas continuassem submissas ao poder dos anciões.
Porém algoacontece no vilarejo que ameaça a manutenção da vila. Um jovem chamado Lucius Hunt,que desejava passar pela floresta e ir a cidade em busca de remédios para seupovo, é atacado por um rapaz com problemas mentais chamado Noah Percy, motivado por ciúmes de seu casamento com Ivy Walker.
Entretanto o líder da vila (Sr.Walker), estava entre salvar a vida de Lucius, permitindo que sua filha, deficiente visual, fosse até a cidade buscar remédios, ou manter a mentira sobre a vila,sacrificando assim a vida de seu amado.
Sr. Walker não resiste ao amor da filha por Lucius e permite que a mesma vá á cidade,ultrapassando assim os limitespermitos; Antes ele conta toda a farsa, mas não adianta,por que Ivy continua acreditando na existência dos "seres".
Durante sua caminhada, Noah encontra umadas roupas de monstro, e vestido nela, ataca Ivy na floresta, que por acidente mata-o, achando assim que estaria acabando com o mal que amedrontrava a vila.
tracking img