A vida

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1023 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
ag Cadastre-se
Não existe ABSOLUTAMENTE nenhuma taxa de adesão ao TrabalhosFeitos.com. Nós apenas solicitamos que você doe um trabalho para o site. Por favor, preeencha o formulário abaixo para se tornar membro do site. Sua assinatura será ativada imediatamente.
-------------------------------------------------
Parte superior do formulário

-------------------------------------------------Informações do Usuário
1. Data de Nascimento:
2. Sexo:
-------------------------------------------------
Informações do Trabalho

1. Existem duas formas de apresentar trabalhos ao Trabalhos Feitos:
* Transferir Use este método caso prefira transferir um documento a partir do seu computador. Suportamos os seguintes tipos de arquivos: doc, docx, pdf, wps, rtf, odt
*Copie & e Cole o Seu Trabalho Use este método caso prefira copiar e colar o seu trabalho num formulário.
2. Título:
3. Categoria:
4. Trabalhos Escolares e Acadêmicos e Bibliografia:
5. Trabalhos Escolares e Acadêmicos e Bibliografia:Você pode editar este trabalho na página seguinte.
6. Trabalhos Escolares e Acadêmicos e Bibliografia:
A transferência do arquivo está sendofeita. Por favor, aguarde um momento...
Registro atualizado com sucesso. A transferência de arquivos está levando muito tempo para carregar ou o carregamento falhou. Para que o seu documento seja carregado, certifique-se de que o Plugin Flash está habilitado e se uma versão do Adobe Flash Player está instalada no seu computador.
Nenhum arquivo foi transferido

7. Concordo com os Termos eCondições do TrabalhosFeitos.com.
Cadastre-se
Um juízo de valor é um juízo sobre a correção ou incorreção de algo, ou da utilidade de algo, baseado num ponto de vista pessoal. Como generalização, um juízo de valor pode referir-se a um julgamento baseado num conjunto particular de valores ou num sistema de valores determinado. Um significado conexo de juízo de valor é o de um recurso de avaliaçãobaseado nas informações limitadas disponíveis, uma avaliação efetuada porque uma decisão deve ser tomada independentemente de estar em função da utilidade, da estetica, da moral, ou de qualquer outro critério valorativo.

A expressão juízo de valor pode ser usada num sentido positivo; significando que um julgamento deve ser feito levando em conta um sistema de valores, ou, num sentidodepreciativo, significando um julgamento feito de um ponto de vista pessoal, em vez de um pensamento racional, objetivo.[1]
Neste sentido positivo, a recomendação ao se fazer um juízo de valor, é que se considere cuidadosamente para evitar arbitrariedades e impetuosidade, e buscar consonância com as convicções mais profundas que se tenha.
Em seu sentido depreciativo, a expressão juízo de valor implica umaconclusão que é isolada, parcial e não-objetiva — contrastando com julgamentos baseados em deliberação, equilíbrio e racionalidade.
Juízo de valor também pode referir-se a uma tentativa de julgamento baseada numa avaliação estudada das informações disponíveis, tomadas como sendo incompletas e em evolução; por exemplo, um juízo de valor sobre lançar ou não um ataque militar ou como proceder numaemergência médica.[2] Neste caso, a qualidade do julgamento sofre porque a informação disponível é incompleta como resultado da urgência, em vez de ser resultante de limitações culturais ou pessoais.
Mais comumente, a expressão juízo de valor refere-se a uma opinião individual. De fato, a opinião de um indivíduo é formada até certo ponto por seu sistema de crenças e a cultura a qual ele pertença.Assim, uma extensão natural da expressão juízo de valor é incluir declarações que parecem ser de mão única em um determinado sistema de valores, mas que podem ser vistas de forma diferente em outro. Conceitualmente, esta extensão da definição relaciona-se tanto ao axioma antropológico de "relativismo cultural" (isto é, que o sentido cultural deriva do contexto) quanto a expressão "relativismo...
tracking img