A verdadeira beleza

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (272 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
VERDADEIRA BELEZA

Uma empresa de produtos de beleza resolveu fazer uma interessante promoção numa grande cidade: as pessoas deveriam enviar fotografiasacompanhadas de uma carta explicativa, das mulheres mais belas que conheciam.



Em poucas semanas milhares de cartas foram enviadas. Uma carta, em particular, chamou aatenção dos organizadores da promoção e foi levada para o presidente da empresa.

A carta foi escrita por um menino que tinha sido criado numa família carente,cheia de problemas, em um bairro muito pobre.

Um trecho da carta, que inclusive tinha alguns erros de ortografia, estava escrito:

"Na minha rua mora uma mulherbonita. Eu vou na casa dela todos os dias. Ela me faz sentir o menino mais importante do mundo. Jogamos damas juntos, e ela ouve os meus problemas. Ela me entende, equando vou embora, sempre me diz, bem alto, que sente orgulho de mim."

O menino terminava a carta dizendo:

"Esta fotografia mostra que ela é a mulher mais bonitado mundo. Espero ter uma esposa tão bonita quanto ela."

Intrigado com a carta, o presidente pediu para ver a fotografia da mulher. Sua secretaria lhe entregou afoto de uma mulher sorridente, mas sem nenhum dente na boca, bastante idosa, sentada em uma cadeira de rodas. O pouco cabelo grisalho estava preso e as rugas quemarcavam seu rosto, eram amenizadas pelo brilho dos seus olhos.

Depois de ver a foto, o presidente explicou:

- Não podemos usar a fotografia dessa mulher. Elamostraria ao mundo que nossos produtos não são necessários para uma mulher ser bela.



LIÇÃO DE VIDA:



A verdadeira beleza está dentro de cada um de nós.
tracking img