A SINOPSE DE UM GOVERNADOR.

323 palavras 2 páginas
A SINOPSE DE UM GOVERNADOR.

A prosa refinada do senhor governador Reinaldo Azambuja e daqueles capazes de agradar aos mais exigentes eleitores de Campo Grande: o governador com muita maestria com a difícil arte com o conto da Branca de neve que por sua vez e a Professora (Rose Modestos) demostrando uma técnica de linguagem personalíssima que envolve os eleitores mais estruídos na beleza de sua construção politica.

Posso ate estar dando a impressão errada de, a exemplo do famoso ex- Governador do estado André Puccinelli que todos os achavam que ia ser um governo serio mais que foi uns dos piores que o estado já teve em sua historia como Mato Grosso do Sul. Eu ter me cansado da em demasia das safadezas que o PMDB fez em quanto esteve no poder do Estado de Mato Grosso do Sul com suas “TOMA - LA DA KA” foi derrubando todos como um tanque de guerra sem quere saber se ia prejudicar a população que foi às urnas para colocar quem eles queriam para mudar um município que ficou por 20 anos no poder sonhando com uma mudança dentro de Campo Grande-MS. O meu bom ou mau procedimento, e o meu melhor amigo, ou meu pior inimigo dentro de uma politica pode ser o bom politico. Um politico desonrado e pior que um batedor de carteira do governo LULA e DILMA do PT.

Enquanto os dois modelos de políticas PMDB e o PSDB as opiniões do povo se divergem e demonstram uma insatisfação no modelo do primeiro governo do governador Reinaldo Azambuja, o povo de Matogrosso do Sul analisa minuciosamente as coligações que se tornam um câncer no processo de desenvolvimento da democracia do Mato Grosso do Sul.

URNAS ELETRONICAS

URNAS ELETRÔNICAS: Entre todos os países que adotaram o voto eletrônico, o Brasil é o único que ainda utiliza urnas que podem ser manipuladas por DILMA, LULA e o PT.

ENTRE NO BLOG: ANDREMARCELOPANTANAL.BLOGSPOT.COM.BR

Relacionados

  • Historia da madeira
    250246 palavras | 1001 páginas