A memoria

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 11 (2556 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Notas de versão do PaperPort 11 SE
Versão 11.2
Português do Brasil
Copyright © 2003-2008 Nuance Communications, Inc.
www.nuance.com[->0]

Última modificação: 3 de abril de 2008
Leia este documento para obter informações sobre o ScanSoft® PaperPort® 11. O documento contém as seguintes seções:
PaperPort 11, Adendo à Versão Pontual 2
PaperPort 11, Adendo à Versão Pontual 1
Requisitos dosistema
Instalação do PaperPort 11
O que há de novo no PaperPort 11
Questões conhecidas
PaperPort 11, Adendo à Versão Pontual 2
Esta versão contém várias melhorias de estabilidade e extensões funcionais em comparação com as versões anteriores do PaperPort 11. O adendo a seguir trata dessas modificações. O texto restante neste arquivo e na documentação do produto não foi alterado. Portanto,leia com atenção esta seção.
Antes de instalar esta versão do PaperPort, desinstale todas as versões anteriores, incluindo todos os componentes adicionais instalados com o produto.
O subsistema de digitalização foi atualizado para resolver incompatibilidades descobertas com certos modelos de scanner:
o Os modelos Canon LIDE geravam um tempo de inicialização longo do PaperPort se o scannerestivesse desconectado e o painel 'Digitalizar ou obter foto' estivesse ativo quando o PaperPort fosse fechado.
o Anteriormente, a digitalização com o Assistente de Captura em modo duplex podia resultar em ordem misturada de páginas.
· O suporte para miniaturas e para o PageViewer foi estendido para incluir documentos do Microsoft Office 2007.
· Várias correções relacionadas ao formato PDF foramimplementadas:
o A geração de miniaturas de PDF foi aperfeiçoada.
o A estabilidade do PageViewer foi melhorada para a abertura de itens em PDF.
o A questão da exibição ocasional de PDFs de cabeça para baixo no PageViewer foi corrigida.
o A questão “Impossível visualizar/imprimir anotações em notas de várias linhas no PaperPort” foi resolvida.
o O suporte para anotações de carimbosdo Adobe Acrobat em PageViewer foi aperfeiçoada.
· Cooperação com o Nuance PDF Converter Professional 5:
o Use o PDF Converter Professional para visualizar e editar arquivos PDF: selecione 'Abrir itens em PDF no PDF Converter Professional' na guia 'Área de trabalho' em Ferramentas > Opções.
· Uma nova opção foi adicionada ao painel 'Opções de Enviar para' do link da Impressora: “Usar sempre aimpressora Windows padrão”.
· Um novo utilitário foi criado para ajudar a remover todos os arquivos de dados de indexação e visualização do PaperPort armazenados em cache e para identificar os itens na estrutura de pastas do PaperPort que, quando acessados, podem tornar instável o aplicativo PaperPort. O recurso será especialmente útil se houver um item problemático na área de trabalho atual doPaperPort, fazendo o programa travar ou ficar instável durante a inicialização. O uso desse novo utilitário facilita a identificação desses itens que precisam ser removidos das pastas do PaperPort. Para se beneficiar dos serviços do novo utilitário, siga as instruções abaixo.
o Abra Meu Computador no menu Iniciar e navegue até o diretório de instalação do PaperPort. Se tiver selecionado olocal padrão para a instalação do PaperPort, esse diretório costuma ser “C:\Arquivos de programas\ScanSoft\PaperPort”.
o Localize o programa CheckPPFolders.exe e clique duas vezes nele para iniciá-lo.
o Para começar a verificar se há arquivos problemáticos nas pastas do PaperPort, selecione a opção “Pesquisar minhas pastas do PaperPort para localizar arquivos problemáticos que possamser responsáveis por instabilidades e travamentos” e clique em “OK”. Isso abre a caixa de diálogo “Analisador de Conteúdo das Pastas do PaperPort”.
§ Você pode começar a análise clicando no botão “Iniciar”.
§ Enquanto o conteúdo da área de trabalho do PaperPort é verificado, você pode ver informações atualizadas sobre o andamento do processamento.
§ Você pode...
tracking img