A importancia de aprender outros idiomas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (295 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Quando se entra em uma faculdade, ou esta em uma empresa multinacional tem que ter pelo menos três idiomas. Muitas pessoas entram cedo no inglês, francês, espanhol comseis anos e param só quando terminam o colegial.

O idioma hoje em dia é essencial para todo mundo, porque se você vai a uma empresa e consta no seu currículo apenas umidioma, será algo muito básico e muitas empresas criticam isso e assim eles vão exigir mais de você.

Bom, o inglês é uma língua fundamental para quem mora no Brasil. Pelomenos é preciso saber o básico do inglês, porque esta língua é principal de todos os países, e aqueles cujos países não possuem o inglês como primeira língua, o possuem comosegunda língua, o que é o caso do Brasil. É bom saber inglês, porque a maioria das empresas grandes quer de seus funcionários o inglês fluente.

Quem já tem duas línguas,não deve parar de estudar, estude para conhecer três idiomas diferentes, se possível. Mas, tendo pelo menos um idioma fluente, já é algo muito bom, pois nos dias de hojedificilmente encontramos pessoas preocupadas em ter um diploma. Mas, saiba que ser fluente não conhecer algumas palavras, ser fluente é saber falar e conversarperfeitamente.

Sendo assim procure fazer sempre além em seu curso, principalmente se você estiver estudando inglês. Mas, seja seu curso de italiano, espanhol, chinês, japonês,alemão, enfim, seja qual for, o bom é aproveitar o máximo possível e fazer com que seu conhecimento cresça mais a cada dia, para assim sair falando fluentemente ao termino docurso. Se você de fato e de verdade se dedicar, será muito melhor para você, tanto para seu próprio futuro como para arrumar um emprego e definir sua vida profissional.
tracking img