A Hist ria de Carburadores 1

505 palavras 3 páginas
A História de Carburadores Quais são os benefícios da gasolina Cars? Como Melhorar a MPG em um Suburban Como calcular o Mileage dentro de uma cidade Requisitos Preços do gás VS. Petróleo Preço Como comparar local de combustíveis Os preç… Como melhorar a milhagem de gás em um motor … Definição da eficiência volumétrica Como melhorar a milhagem de gás em uma S-10 Os melhores carros eficiente de combustível …
A carburador é um dispositivo no motor de um veículo que combina combustível vaporizado com ar antes da ignição. Ela recebe seu nome da palavra francesa "carbure", que significa metal duro, ou para combinar com o carbono. Por cerca de cem anos, os carburadores foram os componentes de escolha para fornecimento de combustível em veículos. Karl Benz
Algumas pessoas atribuem incorretamente a invenção do carburador para Karl Benz, da Mercedes-Benz. Esta confusão pode surgir do fato de que ele patenteou muitos dos processos responsáveis pela função de motor de combustão interna.
Siegfried Marcus
Siegfried Marcus criou um precursor do o carburador. A patente ele foi obtido em 1886 por "um aparelho para a carbonização do ar atmosférico." Ele foi chamado de "vaporisater", e isso o ajudou a criar o primeiro veículo movido a gasolina.
Csonka e Banki húngaro Janos engenheiros Csonka e Donat Banki é creditado com inventar o carburador em 1893. A Ganz & Partner Fundição de Ferro e obras de engenharia produzidos os dispositivos, que foram chamados motores Banki-Csonka.
Frederick William Lanchester
Inglês engenheiro Frederick William Lanchester trabalhou com seu irmão para construir o primeiro carro movido a gasolina da Inglaterra, e foi equipado com um carburador pavio. O dispositivo tinha um compartimento inferior, que realizado de combustível e alimentados com as mechas acima dela. As mechas então emitida vapores que misturado com o ar. A mistura fluiu para dentro do motor, que passa em primeiro lugar através de malha de arame, o qual foi primeiro

Relacionados

  • SMALL IS BEAUTIFUL 1
    118664 palavras | 475 páginas
  • Band of brothers - livro
    136809 palavras | 548 páginas
  • Dicionário
    239464 palavras | 958 páginas
  • Accountant
    169231 palavras | 677 páginas